Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (83): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 83
824 respostas neste tópico
Eu uso o k-lite codec pack, tem atualização frequentemente.
Responder
MPV com SMPlayer tem algumas opções de "filtros" mas todos muito ruins comparados com o Pixel Shaders do MPC. Eu queria usar algo como o "Shader Complex 2" dele ao invés do muito inferior "Aguçar" do MPV, mas tem como?
Vi que tem esse site falando sobre scripts de usuários e não entendi como fazer isso funcionar, se for possível: https://github.com/mpv-player/mpv/wiki/User-Scripts
Responder
(09/02/2021, 21:09)PaninoManino Escreveu: MPV com SMPlayer tem algumas opções de "filtros" mas todos muito ruins comparados com o Pixel Shaders do MPC. Eu queria usar algo como o "Shader Complex 2" dele ao invés do muito inferior "Aguçar" do MPV, mas tem como?

Os shaders do MPC são HLSL e os do MPV são GLSL, então teria que converter o formato.
Responder
Tentei de todas as formas usando isso como referência e nada funcionou.

[Imagem: tx4YUxG.png]
Responder
De uns tempos pra cá, o mpc começou a apresentar picos de lentidão em alguns trechos dos vídeos, pequenas travadas de 1 a 3 segundos e depois o vídeo segue normalmente, acho ser o player pois testei no wmp e não teve problema. Alguém sabe o que é isso e como posso arrumar?

(05/04/2020, 17:57)rapier Escreveu: Tá usando MPC com LAV? O único decode confiável é via SW. Desabilite aceleração de HW.
Tentando isso, infelizmente vai demorar um pouco pra saber se funcionou.
Responder
Desabilitar a aceleração de hardware diminuiu a intensidade do stuttering, mas ele ainda continua em um nível incômodo, acabando com a imersão. Sinto que o mpc está com os dias contados caso eu não encontre uma solução logo.
Responder
(14/02/2021, 14:25)Ash_ Escreveu: Desabilitar a aceleração de hardware diminuiu a intensidade do stuttering, mas ele ainda continua em um nível incômodo, acabando com a imersão. Sinto que o mpc está com os dias contados caso eu não encontre uma solução logo.

O problema tem cara de ser outra coisa. Eu uso o MPC-HC há sei lá quantas décadas.
Responder
(14/02/2021, 15:32)rapier Escreveu: O problema tem cara de ser outra coisa. Eu uso o MPC-HC há sei lá quantas décadas.
A princípio eu pensava ser o HD lento e lotado, mas mesmo no SSD apresenta o problema então não deve ser isso. Também uso o MPC a bastante tempo, desde que abandonei o Real Player e nunca tive esse problema, deve ser algo na configuração, mas como tá difícil descobrir vou aproveitar a oportunidade pra experimentar outros players. No momento instalei o VLC que é bem recomendado nas internets, vou testá-lo por um tempo.
Responder
Tu disse que usa o o k-lite, pode tentar usar o MPC puro pra ver se da problema.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
se voce usa uma versão do programa de 70 mil anos atrás, pode ser uma boa ideia instalar uma build mais nova.

de preferência, sem usar esses k-lite da vida

enfím.... https://github.com/clsid2/mpc-hc/releases
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (83): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes