[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #721
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...&aid=10538

este aqui, só que não achei... se for softsubs tu pode tentar fazer um transplante.
Responder
 #722
edonkey.... ainda tem quem usa isso?
Responder
 #723
(21/04/2017, 20:52)Metroid Escreveu: edonkey

nope, explica mais... tem anime nisto ainda?
Responder
 #724
O AniDB indexar pro Emule não significa que tenha alguma coisa lá.
Responder
 #725
(21/04/2017, 20:55)Aria-shachou Escreveu: nope, explica mais...

é tudo link do edonkey

Desisto. Só acho link pro TV.
Responder
 #726
A info do anidb parece estar zuada, se você comparar o CRC bate com as versões TV que tem por aí, talvez nem tenham feito isso em BD.
Responder
 #727
(21/04/2017, 21:00)Aioros Escreveu: A info do anidb parece estar zuada, se você comparar o CRC bate com as versões TV que tem por aí, talvez nem tenham feito isso em BD.

isto acontece muito... pq quem faz adição dos dados é os próprios usuários.
Responder
 #728
(21/04/2017, 09:07)Befire Escreveu: Tem no app AnimeTV do celular, agora se tu não curte olhar pelo mobile, não sei
 
(21/04/2017, 09:39)H-Kouhai Escreveu: Coitado do cara HAHA!


Eu tenho um Chrome Cast, depois vou dar uma olhada nesse app
Responder
 #729
(21/04/2017, 02:30)onorax Escreveu: Eu baixei legendado em PT-BR mas eles colocaram uma tarja preta em cima da legenda em inglês, e isso me incomodou, vou esperar sair oficialmente.

Vocês sabem se tem data?



O que eu achei no aplicativo que tem como virar mp4 a legenda ta assim.

[Imagem: eqjjCix.png]

Se te servir, é só fazer como eu disse anteriormente pra virar um mp4 normal.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #730
(22/04/2017, 17:05)Ton Escreveu: Wings of Honneamise Movie

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UAqMRdO.jpg]

Reconhecem o caracter design? ele mesmo o sadamoto. Anno tbm tá como diretor de animação num dos primeiros filmes da Gainax quando prestava. Esse filme tava engavetado a 4 anos, finalmente tirei do limbo.

O inicio é mto bom, o protagonista desleixado que encontrou a razão de viver depois de encontrar um mina q fala de Deus q os homens vão morrer se não se arrepender. É diferente rs

É resenha a fabrica do foguete, só tem velho gagá prestes a bater as botas, os caras mal se aguentam em pé.

Quanto vai se desenvolvendo a história, vai ficando mais tensa por causa dos problemas da garota a o mc gosta.. e o Shiro vai ganhando maturidade, o cara no inicio do filme era mó cabeça de vento, felizmente ele tá crescendo e melhorando, agora ele pensa nos problema sociais das pessoas.. coisas q antes só se preocupava com si.

Me pergunto até quando ele irá se deixar levar pelas ordens e vai explodir de fato com as coisas acontecendo. Na reta final ele é meio frouxo, devia se desculpa com a Riqunni.

Sensacional a hora do lançamento, mitou demais esse filme naquele momento... e o discurso do MC lá no espaço, arrepiou!!! Infelizmente o anime termina pouco tempo depois do lançamento.. pena pq eu queria ver ele voltando pra terra e até conseguindo fazer as pazes com a Riqunni, mas enfim, ótimo filme, não sei pq demorei tanto pra ver.

Merece remake, Anno poderia deixar de mão de vaca e dar uma atualizada nessa obra e dependendo do sucesso mostrando uma parte 2 de como seguiu a história.

Achei interessante, onde você achou para baixar?
Responder
Páginas (164): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes