Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 101
1006 respostas neste tópico
Não vi nada demais nos requisitos.
Neste aspecto, teoricamente Star Ocean 5 é mais exigente.
Será que PANORAMASIGHT será um bom jogo? Ou será outro flop da S-E? De iníico já achei o título do jogo ruim.
- Hogwarts Legacy Benchmark Test & Performance Analysis Review - VRAM Usage Record
https://www.techpowerup.com/review/hogwa...-analysis/

Parece que esse jogo come VRAM como se não houvesse amanhã.
Embora as placas da atual geração possuam o suficiente.
Sega e Yoko Taro se juntaram em um novo projeto que tem cara de jogo baum, acho que já estava na hora do diretor ir atrás de quem lhe desse valor, a S-E parece estar cagando e andando pra ele.

404, até o nome eh baum

Se entendi bem, 404 GAME RE:SET será um crossover envolvendo alguns jogos antigos da Sega.
[Imagem: 6YAUTaR.jpg]
(10/02/2023, 14:06)Ash_ Escreveu: Se entendi bem, 404 GAME RE:SET será um crossover envolvendo alguns jogos antigos da Sega.
Spoiler: Imagem   

Virtua Fighter, Outrun, Afterbuner e... Virtua Cop (?).

(10/02/2023, 14:06)Ash_ Escreveu: Sega e Yoko Taro se juntaram em um novo projeto que tem cara de jogo baum, acho que já estava na hora do diretor ir atrás de quem lhe desse valor, a S-E parece estar cagando e andando pra ele.

A S-E só quer saber das lombras do chapado do Nomura.

Pera, isso é jogo pra celular? Mas que paia.
(10/02/2023, 15:12)M3troid Escreveu: Virtua Fighter, Outrun, Afterbuner e... Virtua Cop (?).

A S-E só quer saber das lombras do chapado do Nomura.

Pera, isso é jogo pra celular? Mas que paia.

Se for pra celular é paia msm...
É pra celular mesmo. kidsgraça.
Tô jogando Hollow Knight e tentando pegar 112% mas passar do pantheon 4 tá osso, os bosses são tranquilo mas o Receptáculo Puro é horrível de difícil, mesmo entendendo o move set dele ele ainda é rápido demais...
Joguei um pouco de White Knight Chonicles no PS3, umas 20h. Ainda gosto do jogo pena que é basicamente injogável de forma decente solo, se tivese o server online ainda eu gastava mais umas centenas de horas nisso.
[Imagem: EewZxkN.jpg]

Quem nunca?
Páginas (101): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes