Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (86): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 86
851 respostas neste tópico
 #721
[Imagem: t5GuDUS.jpg]

Agora sabemos o que acontecer com a help leon após RE4. Cry
Responder
 #722
Jogos da Rebellion em promoção no Steam até 11 de setembro.
Pensando se compro o Sniper Elite 5. -70%, R$ 28,19.

Eu olho em direção ao Zombie Army 4: Dead War com seus generosos -80%, R$ 18,79. Mas então me lembro que nos jogos anteriores nunca fui capaz de passar no trecho final da fase quando é preciso resistir contra uma avalanche de zombies; e não somente pequenos grupos.

Sobre os Need for Speed em promoção, me lembra que o Heat tinha um bug - e ainda deve ter - que fazia o processador ir a 100% durante a partida.
Então o cooler faz barulho como se tivesse encodando vídeo.
Responder
 #723
Resolvi comprar a DLC de Ace Combat 7 com o avião FB-22 Strike Raptor. -50%, R$ 9,75.
Fazer mais algumas tentativas para passar a fase com tempestade de areia. Sendo que as capacidades desse avião parecem adequadas para um noob como eu.

E comprei o Need for Speed - Hot Pursuit Remastered. -87%, R$ 19,37.

Baixando eles. Ace Combat 7 vai ocupar 61,2GB. 34,8GB para o Need for Speed.
Imaginando quantas midias fisicas seriam necessárias para eles na época dourada disso Pacman

"Arquivos de atualização corrompidos" para Need for Speed.
Baixando de novo. Primeira vez que vejo esse erro no Steam.
Responder
 #724
Coisinha dos infernos esse aplicativo da EA. Eu lembro que era ruim, mas ainda conseguia jogar as coisas. Mas além de estar impossível jogar o Need for Speed - Hot Pursuit Remastered, tive que forçar o reinicio do meu computador que congelou.
Tentei 3x e desisti.

Pedi reembolso. Essa é a última vez que compro jogo da Electronic Arts.
Responder
 #725
Já recebi o reembolso de Need for Speed - Hot Pursuit Remastered, mas a carta que recebi - enquanto tentava passar da tela de apresentação - ainda está no meu inventário.
Talvez tenham esquecido, pois acho que é costume removê-las após reembolso.
Bem, por um tempo não vou tentar vender. Até porque, não é como se 16 centavos vão fazer muita diferença na minha vida.

-------------------
Recebi um pedido aleatório de amizade.
Nem ao menos postei recentemente nos sub-fóruns do Steam para alguém ter essa idéia.
Deve ser scam e só ignorei o pedido.
Responder
 #726
Jogos da Square em promoção no Steam até 25 de setembro.
Star Ocean The Divine Force com -50%, R$ 124,95. Deve ser o melhor preço dele. É raro a Square ir além de 50% de desconto.
Responder
 #727
Essa semana saiu um RPG hentai no Steam chamado VenusBlood GAIA International.
Pelo que vi aqui, o patch 18+ se encontra no site da jastusa, sendo free.

Os chineses parecem estar de birra com a jastusa e bombardeando o jogo com reviews negativas.

De todo modo, o jogo é caro demais. No momento: -10%, R$ 109,79.
Responder
 #728
Na tentação de comprar Steel Division 2; -75%, R$ 49,87.
Mas o triste neste tipo de jogo que quase não sentimos o calor da batalha. Claro, tem zoom. Mas para controlar melhor as unidades e sentir o fluxo da batalha, é melhor manter a visão divina bem de cima.
E imagino que micro gerenciar unidades da Segunda Guerra seja mais estressante do que unidades da Guerra Fria.

Dando uma olhada em videos de gameplay do Gungrave G.O.R.E. -80%, R$ 58,40.

Bem, talvez acabe deixando para comprar jogos no fim do mês quando houver promoção geral. Autumn Sale deve começar dia 21 no Steam.
Responder
 #729
Resolvi comprar Kingdom Wars 4 e Sniper Elite 5, por um total de 55 reais.
Agora tenho toda a série Sniper Elite.

Kingdom Wars 4 aparenta ser uma mistura de Age of Empires em coisas de menor escala, com Total War no gerenciamento em grande escala.
Depois que terminar as minhas diárias em FFXIV, devo instalar para experimentá-lo e ver na prática do que se trata.
Responder
 #730
Atelier Ryza estão em promoção no Steam até dia 21. Mesmo com desconto são caros...

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout - -60%, R$ 119,60
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy - -50%, R$ 149,50
Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key - -30%, R$ 209,30

Bem, nem vou com a cara dessa Ryza.
Responder
Páginas (86): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes