Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #721
Passando só pra dizer que Mokke não fede nem cheira.
 #722
quem tem sinusite vai mesmo ter dificuldade de sentir tão agradável perfume.
 #723
Mokke deve ser tipo uma música qualquer, em volume ambiente, aí chega o Gabrinius com o seu carro de som tocando funk
2 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid
 #724
quem chega tocando funk é vocês que vem falando mal só porque sim e por inexplicável picuinha contra minha pessoa.
 #725
"Pedófila da década"?

[Imagem: xBXa1HA.jpg]

Naturalmente que não precisa dessa validação, mas se por acaso esse filme aqui não receber o próximo Oscar de animação podem aposentar a premiação.
Uma estatueta que não reconhece esse filme não merece existir.

Que filme fenomenal, me surpreendeu demais em absolutamente todos os sentidos possíveis.
Muito melhor do que todos os filmes recentes do Shinkai, Hosoda e Yuasa, tanto em história/roteiro quanto em direção.
E em animação também. Um dos filmes com mais "imagens" que já assisti.

Adicionarei mais nenhuma imagem, porque eu peguei para assistir pensando que era apenas um filme inocente "sobre peitos" e nossa, quem imaginaria?!
 #726
(26/04/2019, 13:34)Gabrinius Escreveu: qual monstros stand?
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3400
 #727
eu nem lembrava mais que essa budega existia.
 #728


Já tinha visto um vídeo parecido, mas menos completo. Até que os EUA não pegaram tão pesado nas mudanças quanto poderiam. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nami
 #729
Como não aguentei assistir o estupro que foi Glitter Force, fiquei só no primeiro episódio mesmo, e lá já estava tudo mudado. Eles colocaram como se as Precures tivessem sonhado na noite anterior que seriam Precures e quando a main se transfere pra escola lá, já tá todo mundo amiga e já sabe que serão Precures juntas.

Bem retarded, e a mensagem no final do vídeo falando de respeitar a versão americana por causa de todo o trabalho posto na dublagem... minhas bolas meu amigo HAHA!

A propósito, não sei se Doki Doki sofreu tantas mudanças no plot/personagens/mensagens quanto Smile, mas sei que foram 19 episódios cortados, bem mais que os de Smile. E agora já confirmaram mais um Precure, só não lembro se é Kira Kira ou Mahoutsukai.
 #730
a parte de deixar as cenas mais escuras é por causa dos moleque defeituoso que tinha convulsão vendo pokemon?
Páginas (87): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes