Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #721
(30/01/2019, 21:19)JJaeger Escreveu: rapaz, isso é uma filosofia digna do Selo Ray de Qualidade

Adaptando as palavras, essa filosofia é minha também. E não vejo o que tem a ver com o @"Ray".
 #722
não é o ray que assistia o anime todo, mesmo sendo ruim, porque ele não gosta de dropar?

são ideologias primas distantes
 #723
(30/01/2019, 21:23)JJaeger Escreveu: não é o ray que assistia o anime todo, mesmo sendo ruim, porque ele não gosta de dropar?

são ideologias primas distantes

"Não gostar de dropar" é prima distante de "dropa o que for até no último episódio"? Difícil.
 #724
Até eu vejo uns animes ruins eventualmente, tipo o shonenzord de sumô.
 #725
(30/01/2019, 21:19)JJaeger Escreveu: rapaz, isso é uma filosofia digna do Selo Ray de Qualidade

Em parte, tem diferença. O Ray assiste tudo, inteiro. É o que eu fazia, ou tentava fazer sem sucesso. Eu tinha o mesmo interesse do Ray, de ver tudo, inteiro. Hoje eu só vejo o que me dá na telha, e se sair da minha telha em algum momento, eu paro.

Se eu fosse 100% como o Ray, ou até 80% como o Ray, eu estaria me obrigando a ver Yakusoku no Neverland e Wz que assisti alguns episódios, até onde "gostei". Se eu fosse como o Ray, estaria até assistindo o anime do gato lá que nem mesmo cogitei assistir.

Eu tenho curiosidade de ver vários lançamentos, mas não fico me obrigando a assistir o que me desinteressa. Posso não gostar de algumas coisas mas elas ainda conseguem ter sucesso em pegar o meu interesse.
 #726
Prefiro ver um anime nota 5 a um que alterne entre momentos 8 e 2. Dropo um anime pela contagem de momentos ruins que ele proporciona não importando o que o povo ache dele, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080.

(30/01/2019, 21:24)Oiacz Escreveu: Eu tenho curiosidade de ver vários lançamentos, mas não fico me obrigando a assistir o que me desinteressa. Posso não gostar de algumas coisas mas elas ainda conseguem ter sucesso em pegar o meu interesse.

No meu caso, o que me interessa eu gosto. Excetuando os casos onde o que me interessa é ver os mangás românticos da obra, pois não estão diretamente relacionados a ver o anime.
 #727
Eu tinha interesse em ver várias coisas e tudo até o fim. Tem gente que consegue se manter por mais tempo, eu já desisti e não sei se um dia volto a fazer.
 #728
vendo aqui um anime do começo do século, fico a me perguntar em que momento as músicas usadas em aberturas e encerramentos decairam tanto.

parece que todo anime antigo que eu pego as músicas são boas, enquanto que as de hoje parece uns justin biba das coréia cantando.
 #729
(31/01/2019, 00:38)Gabrinius Escreveu: vendo aqui um anime do começo do século, fico a me perguntar em que momento as músicas usadas em aberturas e encerramentos decairam tanto.

parece que todo anime antigo que eu pego as músicas são boas, enquanto que as de hoje parece uns justin biba das coréia cantando.

Hoje em dia tem bem mais anime e você não viu quase nada de todos animes do começo do século. Talvez as músicas não decaíram, talvez tenham melhorado, como você vai decidir isso sendo que mal viu anime?
 #730
Normalmente eu tento ver até o fim qualquer coisa que eu começo, dificilmente eu largo coisas. Nesses anos todos foram só 25 desenhos dropados até agora.
Páginas (81): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes