Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #721
(25/09/2018, 15:47)Gabrinius Escreveu: mas eu não gosto de blogueiragem, isso é uma conclusão que existe porque vocês nunca entendem o porquê de eu gostar dos animes.

Mas eu entendo. Eu comparo sua lista com a dos outros e entendo. Tu é que diz coisas que contradizem tua própria lista de animes completados. HAHA!

E eu ainda acho que tu gostaria do anime lá. Tu só não assiste porque eu sei que tu não quer acabar com a lista de possíveis animes bons e virar um eu da vida. HAHA!
 #722
o sr. entende, mas não compreende, assim como nunca entenderam que a semelhança entre grisaia e rewrite, coisa que só eu enxergo, é justamente o que eu queria encontrar em mais animes.

como prova, tempos atrás o oic-chan, crente nessa conclusão errada duceis, me indicou uma blogueiragem duma familia de tanukis que fugia dus urubu ou coisa do tipo, eu achei o negócio tão chato que até hoje tô indo no psiquiatra pra tentar me recuperar do trauma.
 #723
Tu achou chato porque queria implicar
 #724
as coisas que eu quero implicar eu nem tento ver.
 #725
(25/09/2018, 15:51)Gabrinius Escreveu: o sr. entende, mas não compreende, assim como nunca entenderam que a semelhança entre grisaia e rewrite, coisa que só eu enxergo, é justamente o que eu queria encontrar em mais animes.

A semelhança é virem de VN e terem haréns. Tu quer mais adaptações de VNs harém?

(25/09/2018, 15:51)Gabrinius Escreveu: como prova, tempos atrás o oic-chan, crente nessa conclusão errada duceis, me indicou uma blogueiragem duma familia de tanukis que fugia dus urubu ou coisa do tipo, eu achei o negócio tão chato que até hoje tô indo no psiquiatra pra tentar me recuperar do trauma.

Uchouten? É um anime bem a sua cara.
 #726
(25/09/2018, 15:52)rapier Escreveu: Uchouten? É um anime bem a sua cara.

eis a grande prova de que vocês não me entendem

(25/09/2018, 15:52)rapier Escreveu: A semelhança é virem de VN e terem haréns. Tu quer mais adaptações de VNs harém?

viram só como não enxergam as mesmas coisas que eu enxergo nos animes?
 #727
(25/09/2018, 15:53)Gabrinius Escreveu: viram só como não enxergam as mesmas coisas que eu enxergo nos animes?

Se você explicar o que mais Grisaia e Rewrite têm em comum...
 #728
se eu tivesse capacidade pra explicar isso, eu explicava. mas o fato a mostrar é que eu não gosto de animes pelos mesmos motivos que costumam ser gostados.

quando vejo uma blogueiragem e gosto, é por motivos alheios a blogueiricidade do anime, assim sendo, afirmar que gosto de animes de blogueiro é, mesmo que compreensivel, uma afirmação errada. nesse sentido, faz-se incorreta qualquer indicação que se baseie nessa conclusão errônea que animes de blogueiro devem ser indicados à minha incompreendida pessoa.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #729
(25/09/2018, 15:59)Gabrinius Escreveu: se eu tivesse capacidade pra explicar isso, eu explicava. mas o fato a mostrar é que eu não gosto de animes pelos mesmos motivos que costumam ser gostados.

quando vejo uma blogueiragem e gosto, é por motivos alheios a blogueiricidade do anime, assim sendo, afirmar que gosto de animes de blogueiro é, mesmo que compreensivel, uma afirmação errada. nesse sentido, faz-se incorreta qualquer indicação que se baseie nessa conclusão errônea que animes de blogueiro devem ser indicados à minha incompreendida pessoa.

Estou rindo IRL, esse post foi muito engraçado. De qualquer modo, você ainda deveria ver o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=639.
 #730
um exemplo ainda mais claro, eu gostei de raimuiro por mais motivos alem do maravilhoso elenco feminino e do cabra arretado, isso deve ser inimaginável pra muitas pessoas.

e a mesma afirmação vale tanto pra rewrite quanto grisaia.

(25/09/2018, 16:00)rapier Escreveu: Estou rindo IRL, esse post foi muito engraçado. De qualquer modo, você ainda deveria ver o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=639.

tá, vou colocar na lista, a julgar pela capa e nome, só espero que não seja um anime de cantação.

a julgar pela capa e o resto e ignorando o nome, torceria eu pra encontrar algo tão incrivelmente bom quanto figure 17.
Páginas (82): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes