Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #721
(25/11/2018, 21:44)Befire Escreveu: É como dizem, quem dá cu dá sorte.

Sinceramente só vi Astralis jogando esse mapa depois do 15x9. MiBR só foi comendo pelos cantos. Ainda que Deus tentou dar duas chances nesses OTs e mesmo assim estavam destinados a perder. (deixei de ser ateu só nessa frase)

É isso, o ano acabou já que fer não vai participar da Blast... é derrota certa.

fer deve jogar a EPL S8 e roubar 1kk do Astralis.
Responder
 #722
Pelo menos não perderam como Liquid e Na'Vi in finals. Foda é que nego só lembra do primeiro colocado.

Agora fica aquele vazio. Domingo, um dia que sempre foi merda e logo após já vem segunda... sensação de querer dar a bunda e não voltar a pensar.
Responder
 #723
Eu não fiquei tão triste com essa derrota, fiquei satisfeito com a diferença dos placares comparado ao histórico dos últimos embates contra a Astralis.
Responder
 #724
Vai acabar o ano, Astralis continua treinando firme e MiBR de férias com Yanko de volta aos comentários em 2019.

Me veio uma coisa na mente agora.

Tarik fez 1x4 num bagulho importante pra um caralho. E ELES PERDERAM ESSE MAPA desgraçados

Outra coisa, os dois rounds mais importantes dos mapas foram perdidos para CZstralis.

No final do mapa da inferno, quando perdem o último round e se dão as mãos, FalleN com uma cara triste balança a cabeça negativamente para o Stewie, enquanto Stewie olha putasso pra ele querendo satisfação. Certeza que foi pela call do FalleN.

O time acabou nessa porra
Responder
 #725
(25/11/2018, 21:53)Befire Escreveu: Vai acabar o ano, Astralis continua treinando firme e MiBR de férias com Yanko de volta aos comentários em 2019.

Me veio uma coisa na mente agora.

Tarik fez 1x4 num bagulho importante pra um caralho. E ELES PERDERAM ESSE MAPA desgraçados

Outra coisa, os dois rounds mais importantes dos mapas foram perdidos para CZstralis.

No final do mapa da inferno, quando perdem o último round e se dão as mãos, FalleN com uma cara triste balança a cabeça negativamente para o Stewie, enquanto Stewie olha putasso pra ele querendo satisfação. Certeza que foi pela call do FalleN.

O time acabou nessa porra

Yanko não será mais coach da mibr ano que vem? Aquela jogada do tarik foi incrível, todos jogaram bem hoje mas infelizmente a decisão foi definida nos detalhes.
Responder
 #726
(25/11/2018, 22:49)Anthrax Escreveu: Yanko não será mais coach da mibr ano que vem? Aquela jogada do tarik foi incrível, todos jogaram bem hoje mas infelizmente a decisão foi definida nos detalhes.

Só Deus sabe. Mas o contrato dele é curto e nada se sabe se vai querer passar raiva como coach ainda.

E chamarei a partir de agora, tarik, o demónio do spray oculto
Responder
 #727
Acho que vale a pena eles tentarem até pelo menos metade de 2019 sem fazer mudanças em nada no time. Podemos dizer que 2018 foi um ano de adaptações, agora é hora de mostrar serviço.
Responder
 #728
Swag, anunciado como o complete da mibr na Blast pro series Lisboa.
Responder
 #729
Agora é oficialmente made in USA, por tempo limitado. Quero ver trocarem a bandeira e ver os brs agindo como macacos enfurecidos no chat.
Responder
 #730
Eu sei que é errado mas bato em cada marmiteiro do fnx.
Responder
Páginas (142): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes