26/05/2018, 16:20 |
tá bom o jogo (leia-se : tem esperança pro liverpool)?
se estiver o previsivel de sempre, nem vo ligar televisão.
Futebol!!!! 2013-2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Zwei em 08/12/2013, 18:36.
|
1517 respostas neste tópico
|
26/05/2018, 16:20 |
tá bom o jogo (leia-se : tem esperança pro liverpool)?
26/05/2018, 16:37 |
E aposto que deu nada pra ele.
esses campeonato é tudo marmelada. Ai eu ligo a televisão e os caras entregam a paçoca, quero ver quem vem falar que esse lance do goleiro e do benzema não é teatrinho.
26/05/2018, 17:39
(Resposta editada pela última vez 26/05/2018, 17:40 por skarpzinho.)
|
26/05/2018, 18:18 |
Só a marmelada de sempre.
26/05/2018, 18:38 |
Fico triste pelo Salah e o Cavaran, com toda a certeza ta fora da copa, quem já teve lesão assim no joelho sabe como e, Sergio e um jogador maldoso.. Mais o real madri mereceu Modri joga muito! E achei bonito a torcida aplaudindo o goleiro do Liverpool. Isso não e se apequenar e sim dar valor a o outro time que foi melhor..
Todo jogador erra doi muito, mais te ajuda muito também... Bale mereceu muito esse gol, Bale joga muita bola, o problema é que se machuca muito.. Cristiano ronaldo deu entrevista em tom de despedida..Mais vamos ver. Agora vamos pra copa! Ver o que vai dar, tite e ótimo treinador mais não faz milagre. E esse opa opa da turma do Neymar pode atrapalhar bem... Minha aposta e na seleção mais preparada que ninguém se machucou e trabalham serio lá... E a Belgica
Copa também é marmelada.
Espanha e Coréia em 2002 pra quem quiser discordar.
Liverpool tava dominando até o arrombado do Sérgio Ramos quebrar o Salah.
Firmino foi péssimo, duas chances boas no primeiro tempo e matou os dois ataques. Depois sumiu. Karius pode ir pro Figueirense pra disputar vaga com o Denis. E o CR7 é uma piada. Cara some do jogo depois vai dar entrevista insinuando que vai sair do Real, tudo pra roubar os holofotes de um jogo que ele nem relou na bola.
26/05/2018, 19:26 |
Eu tô na bad Port causa do Salah. Ele não merecia isso. E da dó do Karius.
|
« Anteriores | Seguintes »
|