Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 85
849 respostas neste tópico
 #711
(03/01/2016, 20:33)Ray Escreveu: Eu acho que aquela cena foi uma tentativa de aprofundar o relacionamento dos personagens, estava tocando uma música até boa na cena, mas enfiaram fanservice desnecessário, estragando a cena.

Você sabe muito bem qual era o nível de "aprofundada" que devia rolar ali. E não entendo como o fanservice seria desnecessário considerando a tensão sexual da cena. Você queria que eles rezassem a Ave Maria?

(03/01/2016, 20:33)Ray Escreveu: Mas eu já sei qual a sua definição de "romântico", então só posso te dizer que você está procurando romance no anime errado.

É, Rakudai não é anime de romance.
Responder
 #712
(03/01/2016, 20:33)Ray Escreveu: Eu acho que aquela cena foi uma tentativa de aprofundar o relacionamento dos personagens, estava tocando uma música até boa na cena, mas enfiaram fanservice desnecessário, estragando a cena.
Mas eu já sei qual a sua definição de "romântico", então só posso te dizer que você está procurando romance no anime errado.


Quanto mais putaria tiver, mais romântico ele acha. A definição de romântico dele é diferente.

Não é que eu não goste de putaria, é só que se eu quisesse ver eu taria em outro site que, se é que vc me entende, não é de anime ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #713
Se quanto mais putaria tiver mais romântico o @rapier acha, então aquela cena teve muito pouco romance.
Eu não procuro putaria em anime não, mas não vejo problema em ter uma cena com mais romance estilo @rapier não.
Se eu to vendo um filme e rola uma cena dessas, eu não acho ruim, igual em um monte de filme bom, não vejo porque acharia ruim em animes.
Só põem uma faixa etária maior e problema resolvido.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #714
(03/01/2016, 20:34)rapier Escreveu: Você sabe muito bem qual era o nível de "aprofundada" que devia rolar ali. E não entendo como o fanservice seria desnecessário considerando a tensão sexual da cena. Você queria que eles rezassem a Ave Maria?


É, Rakudai não é anime de romance.

O Ikki disse o motivo de não fazer isso, e pelo menos por onde eu vi e o que eu lembro, não tinha nada a ver com o estado dela. Ele só não queria que o relacionamento chegasse nesse nível por x motivos.
Foi muito desnecessário: a cena estava tentando passar um clima sério, embora tenha erotismo, estava com um clima romântico, e quando aparece aquele tipo de fanservice (que os peitos dela saltam) que eu chamo de fanservice besta, estragou a cena que parecia ser algo sério, se não me engano, até começa um toquinho besta, e o clima acaba. Esse fanservice besta nem é o problema: muitos animes que eu assisti e gostei teve disso, o problema é usar na hora errada. Poderiam muito bem prosseguir sem isso.

(03/01/2016, 20:34)Ryuuki Escreveu: Não é que eu não goste de putaria, é só que se eu quisesse ver eu taria em outro site que, se é que vc me entende, não é de anime ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Entendo como você pensa.
Responder
 #715
(03/01/2016, 20:45)Ray Escreveu: O Ikki disse o motivo de não fazer isso, e pelo menos por onde eu vi e o que eu lembro, não tinha nada a ver com o estado dela. Ele só não queria que o relacionamento chegasse nesse nível por x motivos.

No caso dessa equação aí x=0.

(03/01/2016, 20:45)Ray Escreveu: Foi muito desnecessário: a cena estava tentando passar um clima sério, embora tenha erotismo, estava com um clima romântico, e quando aparece aquele tipo de fanservice (que os peitos dela saltam) que eu chamo de fanservice besta, estragou a cena que parecia ser algo sério, se não me engano, até começa um toquinho besta, e o clima acaba.

Clima sério? Você acha que iriam discutir sobre a guerra entre Israel e Palestina? HAHA!

Mas isso de "peitos saltarem e fazerem barulho" é algo que só suscita risadas mesmo. Pra mim o anime quis justamente tentar controlar o clima de tensão da cena, aumentando a enrolação.

(03/01/2016, 20:45)Ray Escreveu: Esse fanservice besta nem é o problema: muitos animes que eu assisti e gostei teve disso, o problema é usar na hora errada. Poderiam muito bem prosseguir sem isso.

Olha só a gente concordando... eles realmente poderiam muito bem prosseguir sem isso. Eles poderiam muito bem ter trepado à moda dos animes antigos igual a novelas das antigas: você sabia que rolou sexo mas nem por isso tinha fanservice.
Responder
 #716
(03/01/2016, 20:48)rapier Escreveu: No caso dessa equação aí x=0.


Clima sério? Você acha que iriam discutir sobre a guerra entre Israel e Palestina? HAHA!

Mas isso de "peitos saltarem e fazerem barulho" é algo que só suscita risadas mesmo. Pra mim o anime quis justamente tentar controlar o clima de tensão da cena, aumentando a enrolação.


Olha só a gente concordando... eles realmente poderiam muito bem prosseguir sem isso. Eles poderiam muito bem ter trepado à moda dos animes antigos igual a novelas das antigas: você sabia que rolou sexo mas nem por isso tinha fanservice.

alguém me lembra o motivo que a mina lá ficou doente por favor?
Responder
 #717
(03/01/2016, 20:52)Ryuuki Escreveu: alguém me lembra o motivo que a mina lá ficou doente por favor?

Que eu lembre o anime não deu motivos explícitos. O motivo implícito foi falta de... HAHA!

Pra mim, o autor pensou propositalmente em deixá-la doente pra poder cortar o barato da cena, assim como ocorre em vários outros animes.
Responder
 #718
(03/01/2016, 20:54)rapier Escreveu: Que eu lembre o anime não deu motivos explícitos. O motivo implícito foi falta de... HAHA!

eu achei que fosse por causa da chuva, mas aí eu lembrei que só começou a chover depois que ela já tava meio ruinzinha, a chuva só piorou. Então, se não teve um motivo certinho, aquela cena toda foi só um fanservice "inutil" pra fazer uma desculpinha pra mostar o quanto a Todo Toka é foda?
Responder
 #719
(03/01/2016, 20:56)Ryuuki Escreveu: eu achei que fosse por causa da chuva, mas aí eu lembrei que só começou a chover depois que ela já tava meio ruinzinha, a chuva só piorou.

Correto. Ela já estava doente antes da chuva.

(03/01/2016, 20:56)Ryuuki Escreveu: Então, se não teve um motivo certinho, aquela cena toda foi só um fanservice "inutil" pra fazer uma desculpinha pra mostar o quanto a Todo Toka é foda?

Não consigo fazer a ligação entre "cena romântica -> luta foda com a Touka". Pra mim eles queriam colocar o relacionamento pra frente, mas acabou andando pros lados mesmo.
Responder
 #720
(03/01/2016, 20:48)rapier Escreveu: No caso dessa equação aí x=0.


Clima sério? Você acha que iriam discutir sobre a guerra entre Israel e Palestina? HAHA!

Mas isso de "peitos saltarem e fazerem barulho" é algo que só suscita risadas mesmo. Pra mim o anime quis justamente tentar controlar o clima de tensão da cena, aumentando a enrolação.


Olha só a gente concordando... eles realmente poderiam muito bem prosseguir sem isso. Eles poderiam muito bem ter trepado à moda dos animes antigos igual a novelas das antigas: você sabia que rolou sexo mas nem por isso tinha fanservice.

Relação amorosa nos animes é muito fantasiosa, ter sexo num lugar daqueles e no estado da garota seria diferente para não dizer ruim. É só pensar: os dois vivem no mesmo quarto, então por que fazer a primeira vez dentro de uma cabana, com ela naquele estado. O autor pode criar um momento mais apropriado facilmente.


(03/01/2016, 20:52)Ryuuki Escreveu: alguém me lembra o motivo que a mina lá ficou doente por favor?

Não tem motivo. Ela estava andando e do nada ficou ruim.

(03/01/2016, 20:58)rapier Escreveu: Não consigo fazer a ligação entre "cena romântica -> luta foda com a Touka". Pra mim eles queriam colocar o relacionamento pra frente, mas acabou andando pros lados mesmo.

Acho que ele quis dizer que ficaram enrolando com aquilo para colocar o destaque na Touka, no final do episódio.
Responder
Páginas (85): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes