Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (124): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 124
1230 respostas neste tópico
 #711
(26/07/2024, 22:28)martec Escreveu: se pega com tanta frequencia n seria melhor vacina de gripe? tbm deveria fazer exames de sangue pra ver como ta sua imunidade (https://blog.sabin.com.br/autocuidado/ex...imunidade/).

anyway usar mascara pelo menos reduz a quantidade q entra no organismo. mas n adiantaria nada se n lavar as mãos e fazer gargarejo com frequencia. tbm n mexer nos olhos etc.

Verdade, eu tomei a vacina da gripe, no trabalho eu dei uma relaxada e parei de usar o álcool de lá, vou retornar o hábito desses cuidados pra evitar novas ocorrências. O maior problema é que onde eu trabalho é muita gente, e sempre tem um amaldiçoado morto de gripado tossindo do seu lado, sem máscara ou cuidados, é rápido se prolifera a contaminação.
Responder
 #712
(26/07/2024, 22:08)Xenogears Escreveu: Vou voltar usar máscara que nem doido como antes, não aguento mais ficar pegando tanta gripe, devo pegar 2 gripes fortes por mês, estou lascado e não aguento mais, o pior de tudo é que é sempre que eu tô conseguindo treinar mais pesado e próximo dos 70kg, devem estar botando quebrante em mim.

Se vc está ficando doente com tanta frequência assim, isso não é culpa do vírus. Pode haver algum problema com o seu sistema imunológico. Seja estresse, algum nutriente em falta.

O ideial seria ir à um médico. Não é lógico que vc seja infectado pelo mesmo vírus repetidamente em um curto espaço de tempo.

Outra coisa, pode ser simplesmente uma alergia. Vá à uma farmácia e compre um loratadina ou bilastina ou Allegra e veja se os sintomas melhoram. Os dois primeiros que comentei não dão sono e vc pode tomar 1 comprimido por dia.

Eles são antihistaminicos e praticamente não tem efeitos colaterais. Pode tomar sem medo.
Mas novamente, o ideal seria consultar um médico.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #713
(26/07/2024, 22:08)Xenogears Escreveu: Vou voltar usar máscara que nem doido como antes, não aguento mais ficar pegando tanta gripe, devo pegar 2 gripes fortes por mês, estou lascado e não aguento mais, o pior de tudo é que é sempre que eu tô conseguindo treinar mais pesado e próximo dos 70kg, devem estar botando quebrante em mim.

Quanto mais intensa a prática esportiva, mais há queda do sistema imunológico. Talvez seria bom você dar um tempo na academia e dar tempo para o corpo recuperar adequadamente.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #714
[Imagem: 8.jpg]
Responder
 #715
(27/07/2024, 20:09)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8.jpg]

Fiquei intrigado, nunca pensei nisso HAHA!
Responder
 #716
Ai ai, por isso que não gosto de anglo-liberal (americanos, ingleses) falando sobre masculinidade (principalmente a pagã) tudo que eles tocam vira uma porcaria. Criticar o cristianismo exaltando violência sem sentido é um espécie de copium que essas bolhas memeiras made in USA (4chan, alt-right, etc...) fazem com frequência. Sair por aí quebrando e batendo nas coisas só mostra que a pessoa é um desequilibrado espiritualmente, porque não consegue praticar uma violência sagrada (com disciplina). Masculinidade é tranquilidade da alma, controle de si mesmo. O espírito de Ares é violência sagrada, logo tem método, harmônia e disciplina (estratégia e tática). No caso das tradições patriarcais pagãs, aonde se exalta uma ética guerreira, os mestres espirituais sempre enfatizam que ira, ódio e inclinações a ficar raivoso facilmente é coisa de desequilibrio espiritual, que se manifesta com violência desarmônica. Sêneca, o sábio aristocrata romano, criticava as lutas no Coliseu, porque a violência feita ali causava vícios na alma, como crueldade, sadismo e impiedade. Artistas marciais (como Miyamoto Musashi e Sun Tzu) sempre deixam claro que você aprende a arte da guerra para não usá-la (no sentido que é melhor buscar a Paz interior e refletir isso na prática do que sair por aí brigando com os outros). Mestres de academias de artes marciais sérias fazem até uma avaliação psicológica na pessoa antes de ensinar qualquer coisa, para ver se não é um desequilibrado que vai sair encrenca com os outros. Achar que os deuses pagãos eram tipo um Kratos de God of War que saí quebrando e destruindo tudo e batendo no peito feito um gorilão é a forma idiota que os americanos interpretam violência e guerra no contexto pagão (que é bem representado nos filmes exagerados deles de Rambo e similares). Mas é engraçado que boa parte dessas bolhas de memes incels e masculinistas americanizadas (com esses termos bobos de redpill, chad, alfa e etc...) interpretam masculinidade dessa forma tosca aí.

Spoiler:  
[Imagem: BZSBkla.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #717
Quem fala de masculinidade, pra mim, é viado.
Responder
 #718
(28/07/2024, 18:35)JJaeger Escreveu: Quem fala de masculinidade, pra mim, é viado.

Quase ri. Só avisar então as tradições espirituais dos germânicos, romanos (povos latinos em geral, incluindo nós), gregos, chineses e japoneses que todos merecem o meme de viadaum do Ratinho Icon_lol Mas tu pode explicar o porque acha isso também.
Responder
 #719
[Imagem: GTmnj-M7-Xc-AAFO2n.png]
Responder
 #720
(28/07/2024, 19:04)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GTmnj-M7-Xc-AAFO2n.png]
The Fable episódio 16.
Responder
Páginas (124): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 124

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes