Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #711
(10/06/2015, 15:17)Ray Escreveu: Por que eu não gosto do que aconteceu? Porque odeio essas coisas de sofrer e fazer exagero por coisas desnecessárias do passado. Odeio ainda mais as atitudes exageradas. Mas  pelo jeito, só eu entendi isso, mas para vocês nem eu me entendi.

Cof, cof... Aham. Até porque o Shirou, a Saber, a Rin, a Sakura... aliás, quase o cast inteiro de fate não faz nada disso. HAHA!
Responder
 #712
(10/06/2015, 15:20)Opeth Escreveu: Cof, cof... Aham. Até porque o Shirou, a Saber, a Rin, a Sakura... aliás, quase o cast inteiro de fate não faz nada disso. HAHA!

Calma aí né, cara. Olha a maneira de como as coisas são apresentadas nos dois animes em questão. É diferente em Fate que não apresenta as coisas de forma tosca, e os personagens exageram duma forma que não irrita.
Responder
 #713
(10/06/2015, 15:28)Ray Escreveu: Calma aí né, cara. Olha a maneira de como as coisas são apresentadas nos dois animes em questão. É diferente em Fate que não apresenta as coisas de forma tosca, e os personagens exageram duma forma que não irrita.

O exagero daqui pode, o de lá não. Não é? Cry
Responder
 #714
(10/06/2015, 15:29)rapier Escreveu: O exagero daqui pode, o de lá não. Não é? Cry

Você avalia todas as obras da mesma forma? Pronto, você tem sua resposta. E posso explicar o porquê de uma poder e outra não.
Responder
 #715
(10/06/2015, 12:31)Opeth Escreveu: Aliás, antes eu não podia postar isso pois seria spoiler de UBW, mas essa OP é bem foda, visualmente, e a letra é adequada pra quem manja um pouco de japa:
Link youtube: http://youtu.be/zVKoGTljTOM?html5=1

Tanto a música quanto a op em si são fodas.
Responder
 #716
(10/06/2015, 16:37)Metroid Escreveu: Tanto a música quanto a op em si são fodas.

A música não é tão boa quanto a OP. Fala sério, o Berserker vindo desgovernadamente ali, a Saber com aquela aparência, a Rider, os servos, tudo lindo de ver. Preciso assistir logo os filmes, serão fodas.
Responder
 #717
[Imagem: fb4K4dR.jpg]

UBW tá bem famoso: 5 caras e 4 donas no top 20.
Responder
 #718
Sakura nessa colocação, ou melhor, nessa lista foi bem inesperado. A dona mal aparecia, e ainda sumiu de vez. Icon_lol
Responder
 #719
(11/06/2015, 11:57)Kenzo Escreveu: Dos que passam, atualmente estou acompanhando UBW, Jojo, Naruto quando está fora de filler season, GITS Arise, Owari no Seraph que apesar dos clichês é curto e tem uma trama até atraente (IMO).

Espero ver seu voto nessa enquete quando você puder votar. Obviamente pra votar o ideal é que você tenha visto também o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989.
Responder
 #720
Episódio 23


Episódio de pura falação com uma miséria de ação só pra fingir que não foi tão parado. De novo o povo ficou falando o que a gente já sabe, mas agora foi a vez do Gilgamesh.

Ah, achei que a luta Saber x Assassin ia ser a coisa mais foda do mundo pelo que li aqui no fórum e etc. Se no fate/acre também foi assim... na moral, vocês estão maluquinhos. A primeira luta Saber x Assasin de UBW foi muito mais maneira do que a desse episódio. Aliás, nem teve luta nesse episódio pra poder comparar.

Tá acabando o tempo de UBW pra terminar como um anime foda. E ainda tô esperando pra ver a segunda metade ser mais foda do que a primeira.
Responder
Páginas (117): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes