Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 100
995 respostas neste tópico
dei uma olhada nesses aqui:

Mankitsu Happening
Kanojo ga Nekomimi ni Kigaetara
Anoko to Iikoto
Ikoku na Retro
Dia de novos animes hentai e minha adsl parece conexão discada de tão lenta...

O que apareceu em torrent no momento é:
> Rasen Sokou no Dystopia (episódio 2)
> Okusama wa Moto Yariman (episódio 2)
> Honoo no Haramase Motto! Hatsuiku! Karada Sokutei 2 The Animation (episódio 1)
> euphoria (episódio 5)
Os japoneses querendo me pegar com as mãos desprevenidas. Hoje saiu não 1, mas 3 novos animes hentai. Episódio 1 de Colosseum no Senki: Another Story (episódio 2 previsto para janeiro), Kowaremono The Animation e episódio 2 de Rinkan Biyaku Chuudoku: Nigeba Nashi! 1428-nin no Seito Zenin ni Sex Sareru Reijou Sayaka.
Depois da faculdade atrapalha o fap, finalmente coloquei ele em dia, agora espera ansiosamente pelo dia 25 que deve polos screenshots finalmente ter a Airi dando uma de NTR (tomara que eu esteja certo), espero isso desde o Oni Chichi - Re-birth, e tem também a Mizuki, viva Taimanin Yukikaze.
Não tem tópico para os melhores hentais por ano? Alguma enquete? Tipo do ano passado, por exemplo (até porque esse ano ainda não acabou né)
(08/12/2015, 06:53)Havokdan Escreveu: Não tem tópico para os melhores hentais por ano? Alguma enquete? Tipo do ano passado, por exemplo (até porque esse ano ainda não acabou né)

Não tem.
Acabei de ver o segundo ep de Creamy Pie e Majuu Jouka Shoujo Utea, ambos sairão ontem. Gostei de Majuu Jouka Shoujo Utea, só faltou mais cenas com a ruiva.
Creamy pie achei melhor.
Da metade do ano para frente saiu algum hentai vanilla decente? Tipo Kyonyuu Try!: Tanki Shuuchuu Chichi Momi Lesson. Alguém que assiste, pode informar?
Há 2 hentai novos previstos para o dia de natal:

> Ero Manga! H mo Manga mo Step-up
> Tsunpuri (imagem abaixo)

[Imagem: p1GJ012.jpg]

E para começar 2016 com a mão direita, no dia primeiro sairá Kowaremono: Risa The Animation. Este tem uma aparência apetitosa, mas não vi imagem All Ages para demonstração aqui.
Páginas (100): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes