Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (86): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 86
851 respostas neste tópico
 #711
(03/08/2023, 19:38)rapier Escreveu: Jogo de graça: https://store.steampowered.com/app/93311...e_Edition/
Agezão 3 de grátis, esse não cheguei a jogar, um dia devo testá-lo. Aparentemente o grátis tem limitações, sendo necessário comprar a versão completa pra liberar tudo.
Responder
 #712
Esses jogos grátis eu só uso pra encher lista na Steam, acho que o único que joguei foi o Tomb Raider remake.
Responder
 #713
recebi o código do jogo de pesca da sega lá
Responder
 #714
Entre hoje e dia 14 é festival de visual novel no Steam.

Embora eu prefira expurgar os maus fluidos com VN hentai tipo Slobbish Dragon Princess, no Steam também tem muita VN all ages, vide Steins;Gate e Rewrite+
Responder
 #715
Oferta do dia no Steam:
Captain Tsubasa: Rise of New Champions. -85%, R$ 26,98.

Fui dar uma olhada no gameplay disso. O anime não era exatamente realístico, mas isso aqui consegue ser tão ou mais esquisito.
Responder
 #716
(09/08/2023, 15:18)Zefiris Escreveu: Oferta do dia no Steam:
Captain Tsubasa: Rise of New Champions. -85%, R$ 26,98.

Fui dar uma olhada no gameplay disso. O anime não era exatamente realístico, mas isso aqui consegue ser tão ou mais esquisito.

Analises muito negativas, já pensei em comprar mas sempre desisto.
Responder
 #717
Jogos distribuidos pela THQ Nordic entraram em promoção no Steam.

Comanche (-75%, R$ 11,24), de 2021, parece que em algum momento ganhou modo single player. Então resolvi comprar.

Também comprei o Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Para quando eu quiser variar o cardápio HAHA!
Responder
 #718
The Witch's House MV e Ara Fell apareceram com bons descontos na lojinha, eles estavam na minha watchlist a um tempo e aproveitei para pegá-los. Ambos são jogos do RPG Maker que possuem um bom destaque entre os jogos da engine, sendo o primeiro de terror no estilo Corpse Party, e o outro um RPG de turnos muito bem trabalhado, indies de respeito.

Responder
 #719
Já instalaram sua VPet? Novo tamagochi loli espião chinês, uma fofura.
https://store.steampowered.com/app/19209...1_5_9__205
Responder
 #720
Adicionei um pouco de dinheiro na carteira Steam e dei uma olhada no Festival Estratégico. Mas acabei só fazendo a pré-compra da nova DLC de Hearts of Iron IV, Arms Against Tyranny.
Pelo menos é garantia que vou jogar, em vez de deixar mofando na biblioteca.
Aliás, diz o Steam que nas 2 últimas semanas joguei 120 horas. 80 horas em Hearts of Iron IV e 40 horas em Final Fantasy XIV.
Responder
Páginas (86): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes