Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #711
hahahahha acabou o efeito do alcool e a vergonha chegou Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Preocupa não, no máximo geral vai trollar vc amanha  Icon_lol
 #712
Estava vendo os dados do CDC sobre a temporada 2019-2020 da gripe sazonal nos EUA, e pelas minhas contas a taxa de mortes diárias pode chegar perto dos 300.
Nas últimas 24 horas morreram 133 pessoas por causa do coronavírus na Itália.

Bem, embora tenha potencial de ser uma nova gripe espanhola, dados incompletos poderiam inflar a taxa de letalidade. Na Coreia do Sul onde estão se esforçando na escala dos dados, a taxa de morte está em 0,6%.
 #713
As autoridades búlgaras, após solicitação da Grécia, abriram a barragem de Ivaylovgrad, de modo que o rio Evros, na fronteira entre a Grécia e a Turquia, inundou.
Desta forma, será mais difícil a passagem dos migrantes.

[Imagem: WrdtQ24.jpg]

Depois da overdose, hora da quimioterapia Pacman
 #714
Agora que troquei de endereço estou vindo apé pro trabalho, fica a 1,3KM de casa.
Pra ir as 7 da manhã e voltar as 17:00 está sendo tranquilo, só está foda ao meio dia.
Levo uns 20 minutos andando nesse trajeto e meu intervalo ideal seria de uma hora, posso fazer mais mas dai saio mais tarde no fim do dia.
E fora que não estou conseguindo fazer isso no tempo certo, ainda to chegando todo suado na firma por causa desse verão dos infernos que mesmo no RS faz 25C° / 30C° ao meio dia.

Decidi comprar uma bike, esse fim de semana vou ver alguma decente.
 #715
A depender do trajeto, vai chegar mais suado indo de bicicleta do que indo a pé.

E bike tá tudo um absurdo de caro, inclusive as basiconas sem nada
 #716
bike é cara se vc comprar na loja, aqui na minha cidade tem uma feira que atende pela alcunha de Feira do Troca, lá vende quase tudo, inclusive bikes de segunda mão. Procure a sua feira do troca e seja feliz (ou infeliz).
 #717
Ai vai fazer igual um conhecido meu que foi nessas feira e comprou um som de carro.

Quando foi instalar, era só a carcaça com um tijolo dentro.
 #718
tem que saber o que procura também, bicicleta não tem muito erro
 #719
Quando tava na outra casa ainda eu ia de bike, super de boa. Com certeza sua bem menos pedalando do que andando por mais minutos no sol escaldante.
 #720
(11/03/2020, 17:06)Gabrinius Escreveu: E bike tá tudo um absurdo de caro, inclusive as basiconas sem nada

Ela vai se pagar quando o amigo deixar de gastar 40 minutos (ida e volta) de sol por dia HAHA!
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Páginas (706): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes