(28/01/2014, 14:32)martec Escreveu: pior que é mesmo hauahua
@matec, basta olhar a "pequena" diferença bélica entre huelandia putalândia puterolandia brazilandia Brasil e a Rússia, só por conta do atentado do ano passado a segurança das olimpíadas de inverno foi aumentada de forma considerável até com a presença do exército. Um país assim consegue garantir que outro país EUA não consiga fazer o que quer em seu território, diferente daqui que só falta uns lamber os canos dar armas dos soldados do EUA de outro país.
Para simples comparação: Até a compra do Gripen NG, nós tinhamos F-5 Tiger 2, os extintos Mirrages e os ALX A1, enquanto nossa amiga Venezuela possui Sukhoi SU-30 e SU-35. "Mas que isto jobarte, que exagero", sim, estou exagerando, os SU-30/32/35 são capazes de atravessar o Brasil de norte a sul com 4 toneladas de armas
(28/01/2014, 15:49)jobarte Escreveu: Simples e mera curiosidade, alguém aqui gosta de debater sobre militarismo, armas bélicas, história de guerras ou similares?
eu gosto mas infelizmente não tenho conhecimento de armas bélicas, falta tempo para pesquisar.
(28/01/2014, 15:49)jobarte Escreveu: Simples e mera curiosidade, alguém aqui gosta de debater sobre militarismo, armas bélicas, história de guerras ou similares?
Se tiver gente o suficiente eu animo de abrir uma thread sobre o assunto para debatermos, esta começando a ficar estranho eu falar de caças, tanques e orgivas nesta thread
(28/01/2014, 16:17)rapier Escreveu: É claro que num fórum yaoi, os caras são mais passivos que as donas.
Puta que pariu, eu falei que não ia mais responder nesta thread aqui é melhor
Não, falo de users que usam minha infra pelos meus projetos, estes não tem relação nenhuma com o yaoi ou o fórum das gurias la
Estava em dúvida sobre mesclar tópicos logo achei melhor deletar uma thread random do @diegobr sobre Pokemon. Mais fácil ele postar sobre o que ele queria nesta thread.
(28/01/2014, 21:37)rapier Escreveu: Estava em dúvida sobre mesclar tópicos logo achei melhor deletar uma thread random do @diegobr sobre Pokemon. Mais fácil ele postar sobre o que ele queria nesta thread.
(28/01/2014, 21:37)rapier Escreveu: Estava em dúvida sobre mesclar tópicos logo achei melhor deletar uma thread random do @diegobr sobre Pokemon. Mais fácil ele postar sobre o que ele queria nesta thread.
Fiquei na dúvida de onde postar também. É sobre o anime, mas é zuando...
O post é sobre uns malucos que se vestem de Ash, Brook e ??? (n faço a menor idéia quem é esse de amarelo com o suspensório...) e saem por aí dando cantadas sobre pokémon. uaiauaiuhahauha
Muita cara de pau. E aí, alg aí teria coragem? Eu provavelmente n.... kkkkkk
O vídeo tah aí:
(28/01/2014, 21:39)Blanky Escreveu: Eu fui trollado