Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #711
(02/02/2017, 21:42)Aretkusu Escreveu: Pelo jeito vai ser sempre assim, realmente um FDP... vou ardia mais um pouco para ler quando estiver com paciência.

maior parte da novel ele vem com emice de q ele nao pode praticar poligamia. Depois de unscaps pra cá ele tá mudando essa idéia. So que do jeito q ta indo ainda vai ter muita garota q ele iludiu pra trás. O que o autor fez para não jogar fora algumas garotas é criar o absurdo de sempre. Como exemplo a que tem uma filha. Ela se torna um gênio. Ela se tornou uma guardiã na família dele. Ele volta pra casa dele e o autor cria um plot hole de q o marido que abandonara ela é da seita inimiga do mc e a levou embora. Agora o mc tem q ir atrás dela.

Eu rushei pq no cap 400 mais ou menos já ele terminando a vingança por sua mãe. Tinha q ler isso logo :v
 #712
(02/02/2017, 21:47)skarpzinho Escreveu: maior parte da novel ele vem com emice de q ele nao pode praticar poligamia. Depois de unscaps pra cá ele tá mudando essa idéia. So que do jeito q ta indo ainda vai ter muita garota q ele iludiu pra trás. O que o autor fez para não jogar fora algumas garotas é criar o absurdo de sempre. Como exemplo a que tem uma filha. Ela se torna um gênio. Ela se tornou uma guardiã na família dele. Ele volta pra casa dele e o autor cria um plot hole de q o marido que abandonara ela é da seita inimiga do mc e a levou embora. Agora o mc tem q ir atrás dela.

Bem, ja que ele esta mudando de ideia sobre poligamia, isso deve ter futuro agora. A unica que eu pensava que ja estava estável era essa que tem uma filha, espero que ela não seja forçada a ter relações com o ex-marido, não quero NTR nessa obra...
 #713
(02/02/2017, 21:54)Aretkusu Escreveu: Bem, ja que ele esta mudando de ideia sobre poligamia, isso deve ter futuro agora. A unica que eu pensava que ja estava estável era essa que tem uma filha, espero que ela não seja forçada a ter relações com o ex-marido, não quero NTR nessa obra...

ela prometeu q não seria tocada. É como eu disse, ela é um gênio deve se proteger. O marido dela deveria ser um zé ninguem e como tinha q dar desculpa pro plot fizeram isso.
 #714
(01/02/2017, 23:26)skarpzinho Escreveu: Ler a novel nao mas acompanho o manga. Nunca dei uma olhada na novel Throne.

Surpreso que tu que lê tanta novel chinesa ainda tenha coragem de encarar as versões picotadas que são os mangás. Icon_lol
No caso de SYWZ, o mangá até vale a pena ser lido já que a arte é linda. O problema é que lá eles costumam cortar as batalhas, que é um dos maiores pontos positivos nas obras do Tang Jia.


A propósito, tu que já está bem a frente das traduções em Release that Witch sabe dizer se essa tentativa da Nightingale de avançar o relacionamento dela com o Roland vai dar em alguma coisa ou a coitada vai continuar sofrendo?
 #715
Finalmente novamente estou em dia com Against the Gods e MGA. Agora da uma adiantada no VL2 de Magika no Kenshi to Shoukan Maou.
Uma pena que meu JP nao é bom para ler as de raw Pure Love x Insult Complex, ele chega ser melhor que hentai.
 #716
(03/02/2017, 13:38)Raffael Escreveu: Surpreso que tu que lê tanta novel chinesa ainda tenha coragem de encarar as versões picotadas que são os mangás. Icon_lol
No caso de SYWZ, o mangá até vale a pena ser lido já que a arte é linda. O problema é que lá eles costumam cortar as batalhas, que é um dos maiores pontos positivos nas obras do Tang Jia.

A propósito, tu que já está bem a frente das traduções em Release that Witch sabe dizer se essa tentativa da Nightingale de avançar o relacionamento dela com o Roland vai dar em alguma coisa ou a coitada vai continuar sofrendo?



Pensei que SYWZ tinha a mesma pegada de Duolou Dalou. Sedo bastante monótono ja que o mangá é bem paradão. Para falar a verdade, eu nunca fui atrás mesmo da novel por causa do protagonista. Ele é perfeitinho demais. Medo de ser cansativo a leitura.

Sobre a Nightingale é muito difícil. Não sei  se a obra vai para o lado harém. O Roland já decidiu ficar com a Anna. Nos caps atuais eles ja dormem juntos diariamente como um casal. A nightingale sabe disso e mesmo assim guarda todo o seu sentimento no peito, sabendo que é um amor não correspondido. Se não me engano ela nca se declarou para ele, apenas palavras ambiguas do tipo ficar juntos para sempre e lhe proteger para sempre.

(03/02/2017, 13:43)Aretkusu Escreveu: Finalmente novamente estou em dia com Against the Gods e MGA. Agora da uma adiantada no VL2 de Magika no Kenshi to Shoukan Maou.
Uma pena que meu JP nao é bom para ler as de raw Pure Love x Insult Complex, ele chega ser melhor que hentai.

de Pure love x insult Complex né rsrsrs. Novel é muito boa . ta saindo um cap por dia e tu ainda reclamando :v

Magika eu dropei no vl10 se não me engano. Quando a irmã entra no harem a novel ja não tinha para onde ir. Desisti dela
1 usuário curtiu este post: Raffael
 #717
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: de Pure love x insult Complex né rsrsrs. Novel é muito boa . ta saindo um cap por dia e tu ainda reclamando :v

Um vez por dia não sacia a fome.

(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Magika eu dropei no vl10 se não me engano. Quando a irmã entra no harem a novel ja não tinha para onde ir. Desisti dela

Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.
 #718
(03/02/2017, 17:56)Aretkusu Escreveu: Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.

Mais ou menos. A ideia era de q quanto maior o afeto mais poder ele tiraria das garotas certo? Chegou a um momento q não tinha mais oq explorar e começou a avacalhar com as potaria. Só que aquele nivel japones de ecchi q vc conhece. Não vai passar disso.

Nome da obra é espada e magia. A irmã dele q era a única devota a ser espadachim tem um pacto tb e assim entra no harem.
 #719
(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Pensei que SYWZ tinha a mesma pegada de Duolou Dalou. Sedo bastante monótono ja que o mangá é bem paradão. Para falar a verdade, eu nunca fui atrás mesmo da novel por causa do protagonista. Ele é perfeitinho demais. Medo de ser cansativo a leitura.

Obras chineses geralmente tem essa mania de querer fazer o MC ser visto como alguém fraco e sem talento no início só pra poder revelar posteriormente que ele é um gênio ou outra coisa do tipo. Em SYWZ, pelo menos o autor é sincero desde o início e nunca tentou esconder que o LHC é praticamente o "Jesus" da obra. Fora que o contraste da personalidade pura dele com o jeito frio da Cai'er é algo que gosto bastante. Depois que tu lê uma quantidade suficiente de capítulos na obra tu percebe que ela sempre segue a mesma fórmula de competição entre os humanos seguido de luta contra os demônios, então é algo que pode vim a ser cansativo.

(03/02/2017, 15:47)skarpzinho Escreveu: Sobre a Nightingale é muito difícil. Não sei se a obra vai para o lado harém. O Roland já decidiu ficar com a Anna. Nos caps atuais eles ja dormem juntos diariamente como um casal. A nightingale sabe disso e mesmo assim guarda todo o seu sentimento no peito, sabendo que é um amor não correspondido. Se não me engano ela nca se declarou para ele, apenas palavras ambiguas do tipo ficar juntos para sempre e lhe proteger para sempre.

Em suma, a coitada ainda está sofrendo.
Bem, de certa a culpa é dela por não estar fazendo as coisas direito. Ela devia primeiro sondar a Anna e tentar convencê-la a aceitar poligamia. Depois disso, conseguir a aprovação do Roland é fácil. Icon_lol

(03/02/2017, 17:56)Aretkusu Escreveu: Pelo que vi por ai, o MC fica mais macho e pega melhor elas depois do vl10, isso que me da vontade de ler.

Spoiler: LN  
Ele comeu todas as heroínas principais no volume mais recente.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
 #720
Very Pure and Ambiguous: The Prequel : Chapter 344 / vl 2 cp 62 Tem Deuses, mafia, Esper e UFO mais não tem piratas Icon_lol
Páginas (129): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes