Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #711
Não sei se alguém acompanha e/ou gosta de WWE, mas Wrestlemania está surpreendentemente fenomenal até agora.
 #712
Mas que droga, estava assistindo ao último episódio de Dimension W quando a energia caiu. Quando estava ligando o PC outra vez a energia oscilou e desligou outra vez o computador. O jeito vai ser ir deitar cedo mesmo, já que amanhã acordo cedo HAHA!
 #713
(03/04/2016, 22:14)afujiibr Escreveu: Mas que droga, estava assistindo ao último episódio de Dimension W quando a energia caiu. Quando estava ligando o PC outra vez a energia oscilou e desligou outra vez o computador. O jeito vai ser ir deitar cedo mesmo, já que amanhã acordo cedo HAHA!

Tá precisando colocar uma bobina no PC.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: afujiibr
 #714
Aulas da minha facul voltam amanhã ;_;
 #715
(03/04/2016, 11:33)Deathclock Escreveu: Preciso de um epubreader com tradução inbutida ou que transforme kanji em romaji , alguem conhece um?
Tô copicolando no google trans, mas está perdendo a formatação , o que deixa a leitura BASTANTE desagradável.

eu sinceramente nunca vi reader de formato algum  que tivesse tradução embutida, que dirá romajizador.
 #716
(04/04/2016, 00:56)Gabrinius Escreveu: eu sinceramente nunca vi reader de formato algum  que tivesse tradução embutida, que dirá romajizador.

A tradução automática do chrome funciona com o epubreader do navegador, mas é tradução, não romanizador.
 #717
(04/04/2016, 00:58)Deathclock Escreveu: A tradução automática do chrome funciona com o epubreader do navegador, mas é tradução, não romanizador.

tendeu. é que eu nunca nem relei no crome, nem sabia que ele lia epub.
enfim...te desejo sorte em encontrar, eu acho que não existe mas vai saber...
 #718
Wrestlemania foi legal.

https://gfycat.com/PettyWindyChipmunk

https://streamable.com/uvrk
 #719
(03/04/2016, 11:33)Deathclock Escreveu: Preciso de um epubreader com tradução inbutida ou que transforme kanji em romaji , alguem conhece um?
Tô copicolando no google trans, mas está perdendo a formatação , o que deixa a leitura BASTANTE desagradável.

Não conheço nenhum do tipo. Mas talvez usar translation aggregator possa te ajudar.

Ao menos, você só vai precisar selecionar o texto para ver a tradução e também a leitura dos kanjis.
 #720
(04/04/2016, 10:14)Kiyomin Escreveu: Não conheço nenhum do tipo. Mas talvez usar translation aggregator possa te ajudar.

Ao menos, você só vai precisar selecionar o texto para ver a tradução e também a leitura dos kanjis.

Hmmm, vou atrás disso, parece bom, indo linha por linha é muito mais fácil de entender o contexto do que simplesmente traduzir o troço todo.
Posso até traduzir um pouco da novel... hmm..
Páginas (510): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes