Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 159
1587 respostas neste tópico
alguém usa mouse without borders? achei muito legal ficou bem mais facil usar dois pcs ao mesmo tempo...
ae alguém conhece um editor legal para leigos de legendas? ASS em especifico
(13/09/2016, 14:59)Aria-shachou Escreveu: ae alguém conhece um editor legal para leigos de legendas? ASS em especifico

Tem algum alem do aegisub?
(13/09/2016, 14:59)Aria-shachou Escreveu: ae alguém conhece um editor legal para leigos de legendas? ASS em especifico

(13/09/2016, 16:11)Gabrinius Escreveu: Tem algum alem do aegisub?

https://github.com/SubtitleEdit/subtitleedit/releases

Eu usava esse, mas inventaram de tacar a porcaria do .net no meio.
Bom, acho que o aegi atende perfeitamente e é um programa muito amigável
(13/09/2016, 16:31)Gabrinius Escreveu: Bom, acho que o aegi atende perfeitamente e é um programa muito amigável
Falar nisso tenho um problema crônico com o Aegisub.
As vezes eu pego legenda automática do Youtube para reaproveitar os timings que é algo que me atormenta fazer, e quando estou editando a linha, não sei se é algum comando parecido com o Control+Enter para quebrar a linha, quando vou ver ele duplicou todas as linhas seguintes. Junto a atual com a seguinte eu eu tenho que ficar limpando tudo.
Isso acontece alguma uma vez na legenda, depois que acontece o bug não volta a acontecer.
(13/09/2016, 16:40)PaninoManino Escreveu: Falar nisso tenho um problema crônico com o Aegisub.
As vezes eu pego legenda automática do Youtube para reaproveitar os timings que é algo que me atormenta fazer, e quando estou editando a linha, não sei se é algum comando parecido com o Control+Enter para quebrar a linha, quando vou ver ele duplicou todas as linhas seguintes. Junto a atual com a seguinte eu eu tenho que ficar limpando tudo.
Isso acontece alguma uma vez na legenda, depois que acontece o bug não volta a acontecer.

Eu nem sabia que dava pra pegar legenda do youtube.

Mas nunca vi esse erro ai não, então não sei o que pode ser.

Tenta atualizar o programa ou reinstalar.
@Gabrinius valeu pela dica, comecei a usar ele e me dei bem.

@PaninoManino cara fui descobrir isto hoje, daí peguei uma legenda só por causa do timing também kkkk
[Imagem: qWQEoFd.jpg]

Cara fez o próprio WC, espero que ele tenha usado pelo menos água destilada.
(14/09/2016, 21:47)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Cara fez o próprio WC, espero que ele tenha usado pelo menos água destilada.

Esse dai eu dispensaria, mas parabéns para o cara que não liga nem um pouco para as aparências.
Páginas (159): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 159

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes