Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 92
915 respostas neste tópico
 #711
Mais um detalhe que eu tava pensando, antes eu pensava que o Ruijerd dos caras normais era o mais foda.
Brincava com a Gislane e o Paul por exemplo, já que todos tinham muito medo dele.

Ele realmente ta bem acima desses que eu citei?
Responder
 #712
(10/12/2021, 16:22)rapier Escreveu: Reencarnação é quem recomeça do zero, que nem bebê. O Orsted não é isso.


Nessa... agora nos 2 eps. finais? Não.

Ele fala isso no volume 17, parece que foram preparando um corpo com o qual ele pudesse renascer.

(10/12/2021, 16:24)gusyavoo Escreveu: Mais um detalhe que eu tava pensando, antes eu pensava que o Ruijerd dos caras normais era o mais foda.
Brincava com a Gislane e o Paul por exemplo, já que todos tinham muito medo dele.

Ele realmente ta bem acima desses que eu citei?

Sim.
Responder
 #713
(10/12/2021, 16:24)Lonely Escreveu: Ele fala isso no volume 17, parece que foram preparando um corpo com o qual ele pudesse renascer.

Lembra o que eu falei sobre a tradução? Cuidado ao tentar confiar 100% no que tá escrito nas versões da WN por aí, porque elas se contradizem.

(10/12/2021, 16:24)gusyavoo Escreveu: Mais um detalhe que eu tava pensando, antes eu pensava que o Ruijerd dos caras normais era o mais foda.
Brincava com a Gislane e o Paul por exemplo, já que todos tinham muito medo dele.

Ele realmente ta bem acima desses que eu citei?

O Paul é nível 3 (avançado), a Ghislaine é 5 (real), o Ruijerd é 6 (imperial). A escala de níveis é logarítmica, cada nível é 10x mais forte que o anterior.

O anime já mostrou isso, mas o nível em si de cada personagem é apenas o nível máximo que ele conseguiu em uma área. Por exemplo, na prática o Paul é quase tão forte quanto a Ghislaine porque ele é nível avançado nos 3 grandes estilos de luta.
Responder
 #714
(10/12/2021, 16:25)rapier Escreveu: O Paul é nível 3 (avançado), a Ghislaine é 5 (real), o Ruijerd é 6 (imperial). A escala de níveis é logarítmica, cada nível é 10x mais forte que o anterior.

Quer dizer que é quase como uma digievolução uma mudança de nivel? HAHA!
Brincadeiras a parte,
Eu vejo o nível do cara como progressivo, não faz sentido do nada ele ficar 10x mais forte.
mas valeu pelas informações, então o Ruijerd é foda para caralho mesmo igual eu imaginava.

O Rudeus nesse momento do anime ja estaria em qual nivel? 5?
Baseado naquela magia que ele fez.

Acho que essas coisas de niveis devem ser bem abordadas no arco da escola magica ne.
Pior que eu sempre gosto desses arcos.
Responder
 #715
(10/12/2021, 16:29)gusyavoo Escreveu: Brincadeiras a parte,
Eu vejo o nível do cara como progressivo, não faz sentido do nada ele ficar 10x mais forte.
mas valeu pelas informações, então o Ruijerd é foda para caralho mesmo igual eu imaginava.

Esse "10x" é minha opinião sobre o que a obra passa.

(10/12/2021, 16:29)gusyavoo Escreveu: O Rudeus nesse momento do anime ja estaria em qual nivel? 5?
Baseado naquela magia que ele fez.

O Rudeus desafia as definições de nível do mundo do anime. Na teoria ele tem nível mágico 4 em água (magia nível sagrado CumuloNimbus que ele aprendeu com a Roxy), mas na prática ele tem nível 5 ou 6.

Em luta ele tem nível acho que 2 (intermediário) nos 3 estilos, mas outro problema: com o olho dele ele consegue enfrentar gente de nível 4 (sagrado), tipo o Gallus Cleaner.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #716
Acho que vc resumiu bem,
era mais ou menos o que eu imaginava.

Ele derrotou a Eris com o olho com certa facilidade.
Responder
 #717
(10/12/2021, 16:29)gusyavoo Escreveu: Acho que essas coisas de niveis devem ser bem abordadas no arco da escola magica ne.
Pior que eu sempre gosto desses arcos.

Serão vistas com mais detalhes no arco da escolinha, mas já deviam ter sido abordadas.

O anime tá gastando muito tempo mostrando cenário. Essa segunda temporada tá tendo eps. com média de 24K de texto, menos de 300 falas, o comum de um anime de porrada. O normal seria umas 50 falas a mais por episódio pra passar o conteúdo que tá sendo pulado.

Já a primeira temporada foi bem mais fiel ao que deveria ser mostrado, de relevante só pularam mesmo uma história com a Zenith (super importante, aliás).

(10/12/2021, 16:36)gusyavoo Escreveu: Acho que vc resumiu bem,
era mais ou menos o que eu imaginava.

Ele derrotou a Eris com o olho com certa facilidade.

Falando nisso, o anime nem mostrou ele enfrentando o Ruijerd usando o olho (deveria ser no ep. 13). Era algo (que eu achei) bem importante pra mostrar o nível de poder dele.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #718
O nível de poder no mundo de Mushoku não é perfeito, o sistema de poder não é algo criado fora da obra e sim que faz parte dela. É um elemento da obra e que é propositalmente falho.

Eles explicam isso lá na frente, mas basicamente, têm os níveis de magias aí que o @rapier citou de exemplo. A cumulu nimbus é uma magia de nível Sagrado (nível 4), então se você aprendeu a conjurá-la, você é considerado um mago sagrado de água. Você ganha o "diploma".
É o caso do Rudeus, ele tem o diploma de um mago de água sagrado porque consegue executar essa magia, mas não é só isso que define o nível de poder de um mago ou de um guerreiro.

Atualmente no anime o Rudeus é um mago de água sagrado, mas na prática ele é muito mais forte. Já criança ele tem mais mana que o Demon God Laplace, considerado o ser mais poderoso da história daquele mundo.

Só que o Rudeus se especializou em usar magias simples, mas com MUITO poder destrutivo. Veja a rocha que ele lançou no Orsted que foi capaz de quebrar o Touki fudido que o Orsted tem. Algo que eles nem citaram direito no anime ainda: Machucar o Orsted é um feito foda pra caralho por conta do touki dele.
O Rudeus usou uma magia intermediária, mas com tanto pode imbuído que ele foi capaz de machucar um Deus-Dragão.

No arco da escolinha mágica, quando o Rudeus usa essa mesma técnica no Badigadi, um imperador demônio, o próprio diz que o poder do Rudeus é de Imperial pra cima.
Responder
 #719
Desconfio que o ep. final do anime será coisas aleatórias e que deixarão a Sylphie apenas para o arco da escola. Uma pena.

O cap. mais recente do mangá traduzido em ptbr saiu há 3 dias e nada ainda da versão ing.
Responder
 #720
É emocionante ver a alegria dele pela recuperação do paul. Emocionante a relação dele com este querido.
Responder
Páginas (92): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes