Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 717 718 719 720 721 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.181
Sempre pensei que pra evitar o vazamento de nudes era só não mandar nudes em primeiro lugar Hmm
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #7.182
Uai, mas isso não faz sentido. Se a pessoa mandar um nude que não apareça o rosto, tanto faz de quem seja, ninguém vai reconhecer mesmo, e se aparecer o rosto é só usar isso pra bloquear fotos pelo rosto da pessoa que já ta no perfil mesmo.   Hmm
 #7.183
Facebook é esperto, quer ver os nudes tudo sozinho
 #7.184
(09/11/2017, 16:39)Oiacz Escreveu: Sempre pensei que pra evitar o vazamento de nudes era só não mandar nudes em primeiro lugar Hmm

pois é.

Embora tinha um colega meu que gravava seus momentos com a namorada e depois mandava pros outros, geralmente é a própria pessoa que manda a tal foto por livre e espontânea idiotice.
 #7.185
Aí nosso candidato @Oiacz 

Dr. Rey e sua candidatura à presidência: “Sou a última esperança”
Dono de clínicas de estética no Brasil e nos Estados Unidos, Rey quer ser candidato à Presidência para “levantar a nação da miséria”
Por Bruno Meier
access_time 10 nov 2017, 21h46 - Publicado em 10 nov 2017, 15h21

chat_bubble_outline more_horiz

TARADO PELO BRASIL Robert Rey: abençoado pelos mórmons (Divulgação/Divulgação)

O senhor será candidato? Sim, cogito a pré-candidatura à Presidência do Brasil. Não serei o primeiro cirurgião presidente. Juscelino Kubitschek também era. Sigo os passos do doutor Enéas. Estamos ressuscitando o partido dele, o Prona. Faltam 20 000 assinaturas (para o registro partidário).

Por que quer ser presidente? Irmão, nunca esqueci o que me aconteceu depois que fui adotado por uma família de mórmons americana. Quando apareci na igreja deles, no fim do culto, o patriarca jogou óleo virgem na minha cabeça, colocou as duas mãos sobre mim e disse: “Dou a você essa bênção: você estudará muito, nas melhores escolas do mundo, e, no fim da vida, voltará para a sua gente, e erguerá sua gente da miséria”. Volto para o Brasil por uma razão: levantar a minha nação da miséria.

Quais serão suas propostas? O Brasil se encontra em total anarquia. Trago um sistema que não tem nada a ver com nada.

Nada a ver com nada? É um sistema próprio, o americano de mercado livre. Chama-se free market society, no qual o que conta é o indivíduo. Aprendi que nenhum estatismo, de esquerda ou de direita, funciona. A razão é simples: o governo é ineficiente. Olha o SUS. Tem mais horrores no SUS do que nos campos de concentração que visitei na Alemanha.

Alguma proposta mais específica? Quando eu for presidente, o Hino Nacional vai tocar todas as manhãs e vamos todos nos levantar e colocar a mão direita no lado esquerdo do peito, como acontece nos Estados Unidos. Meu governo terá quinze ministérios. As cidades brasileiras estão entre as mais violentas do mundo. Quero dobrar o número de policiais, dobrar seu salário e encher o Brasil de cadeias privadas.

A ordem é endurecer com o crime, então? Sim. Matou aos 8? Vai ser julgado como adulto. Estuprou alguém? É cadeia para sempre. O Rey é radical? É um gênio? Não. Simplesmente copio o sistema americano. Não vou dar bolsa para filho de ladrão que está na cadeia. Não, não, não, acabou. Quero que os turistas venham para o meu Brasil sem medo da violência.

Como dobrar salários e o número de policiais quando se prevê um déficit de 159 bilhões de reais em 2018? Essa é a única parte que requer um pouco de economia. Quero baixar o imposto de tudo no país para atrair investimentos das companhias globais. Quando se baixa imposto, os estrangeiros entram no Brasil.

Pretende fazer coligações? Não preciso da lama dos outros partidos nem de tempo na TV. Todos os domingos, estou no ar. O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil. Mas agora vão conhecer o Rey de verdade, que é uma fera. O brasileiro precisa é de uma pessoa de fora. O país está em chamas. Eu sou a última esperança. Em 2018, o Brasil vai ter uma escolha: a mesma m… de sempre ou o Rey.

http://veja.abril.com.br/blog/veja-gente...esperanca/
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #7.186
(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Aí nosso candidato @Oiacz 

Dr. Rey e sua candidatura à presidência: “Sou a última esperança”

O motivo dele é besta, conseguiu se achar mais Messias da profecia que o Bolsonaro.

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Quais serão suas propostas? O Brasil se encontra em total anarquia. Trago um sistema que não tem nada a ver com nada.

Daora ele trazer um sistema que "não tem nada a ver com nada", mas ele sabe que presidente não trabalha sozinho né?
Reforma política e econômica não depende de uma pessoa no cargo de Messias presidente, e sim de várias pessoas.

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Alguma proposta mais específica? Quando eu for presidente, o Hino Nacional vai tocar todas as manhãs e vamos todos nos levantar e colocar a mão direita no lado esquerdo do peito, como acontece nos Estados Unidos. Meu governo terá quinze ministérios. As cidades brasileiras estão entre as mais violentas do mundo. Quero dobrar o número de policiais, dobrar seu salário e encher o Brasil de cadeias privadas.

Primeiro o cara fala que estatismo de esquerda e direita não dá certo, mas ainda quer manter 15 ministérios e exigir patriotismo? HAHA!
Se tiver uns 5 ministérios úteis nesses 15 aí, é muito.

E é fácil falar que cadeia privada, mais policial e maior salário resolve o problema da violência.

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: A ordem é endurecer com o crime, então? Sim. Matou aos 8? Vai ser julgado como adulto. Estuprou alguém? É cadeia para sempre.

Aceito isso.

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: O Rey é radical? É um gênio? Não. Simplesmente copio o sistema americano.

Anexa logo o Brasil aos EUA, mais fácil se vai copiar tudo dele invés de fazer o próprio governo, não?

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Quero que os turistas venham para o meu Brasil sem medo da violência.

O Brasil é dele e ele nem mora aqui HAHA!

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Como dobrar salários e o número de policiais quando se prevê um déficit de 159 bilhões de reais em 2018? Essa é a única parte que requer um pouco de economia. Quero baixar o imposto de tudo no país para atrair investimentos das companhias globais. Quando se baixa imposto, os estrangeiros entram no Brasil.

Acho que o problema é mais burocracia, direitos trabalhistas e agências de regulação que acabam criando monopólios e cartéis, e não quantidade de imposto, mas não tenho certeza...

(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Pretende fazer coligações? Não preciso da lama dos outros partidos nem de tempo na TV. Todos os domingos, estou no ar. O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil.

Até antes do meme começar eu nem sabia que esse cara existia. Ele sabe que o Brasil tem 200 milhões de pessoas e que todas elas assistem Globo, Record e SBT, e não a RedeTV né?
1 usuário curtiu este post: jasque
 #7.187
 #7.188
(12/11/2017, 01:35)Oiacz Escreveu: Anexa logo o Brasil aos EUA, mais fácil se vai copiar tudo dele invés de fazer o próprio governo, não?

exato...
se bem que acho que EUA não vai querer anexar o nosso país, vendo como trata o México... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #7.189
(11/11/2017, 19:30)jasque Escreveu: Aí nosso candidato @Oiacz 

Dr. Rey e sua candidatura à presidência: “Sou a última esperança”
Dono de clínicas de estética no Brasil e nos Estados Unidos, Rey quer ser candidato à Presidência para “levantar a nação da miséria”
Por Bruno Meier
access_time 10 nov 2017, 21h46 - Publicado em 10 nov 2017, 15h21

chat_bubble_outline more_horiz

TARADO PELO BRASIL Robert Rey: abençoado pelos mórmons (Divulgação/Divulgação)

O senhor será candidato? Sim, cogito a pré-candidatura à Presidência do Brasil. Não serei o primeiro cirurgião presidente. Juscelino Kubitschek também era. Sigo os passos do doutor Enéas. Estamos ressuscitando o partido dele, o Prona. Faltam 20 000 assinaturas (para o registro partidário).

Por que quer ser presidente? Irmão, nunca esqueci o que me aconteceu depois que fui adotado por uma família de mórmons americana. Quando apareci na igreja deles, no fim do culto, o patriarca jogou óleo virgem na minha cabeça, colocou as duas mãos sobre mim e disse: “Dou a você essa bênção: você estudará muito, nas melhores escolas do mundo, e, no fim da vida, voltará para a sua gente, e erguerá sua gente da miséria”. Volto para o Brasil por uma razão: levantar a minha nação da miséria.

Quais serão suas propostas? O Brasil se encontra em total anarquia. Trago um sistema que não tem nada a ver com nada.

Nada a ver com nada? É um sistema próprio, o americano de mercado livre. Chama-se free market society, no qual o que conta é o indivíduo. Aprendi que nenhum estatismo, de esquerda ou de direita, funciona. A razão é simples: o governo é ineficiente. Olha o SUS. Tem mais horrores no SUS do que nos campos de concentração que visitei na Alemanha.

Alguma proposta mais específica? Quando eu for presidente, o Hino Nacional vai tocar todas as manhãs e vamos todos nos levantar e colocar a mão direita no lado esquerdo do peito, como acontece nos Estados Unidos. Meu governo terá quinze ministérios. As cidades brasileiras estão entre as mais violentas do mundo. Quero dobrar o número de policiais, dobrar seu salário e encher o Brasil de cadeias privadas.

A ordem é endurecer com o crime, então? Sim. Matou aos 8? Vai ser julgado como adulto. Estuprou alguém? É cadeia para sempre. O Rey é radical? É um gênio? Não. Simplesmente copio o sistema americano. Não vou dar bolsa para filho de ladrão que está na cadeia. Não, não, não, acabou. Quero que os turistas venham para o meu Brasil sem medo da violência.

Como dobrar salários e o número de policiais quando se prevê um déficit de 159 bilhões de reais em 2018? Essa é a única parte que requer um pouco de economia. Quero baixar o imposto de tudo no país para atrair investimentos das companhias globais. Quando se baixa imposto, os estrangeiros entram no Brasil.

Pretende fazer coligações? Não preciso da lama dos outros partidos nem de tempo na TV. Todos os domingos, estou no ar. O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil. Mas agora vão conhecer o Rey de verdade, que é uma fera. O brasileiro precisa é de uma pessoa de fora. O país está em chamas. Eu sou a última esperança. Em 2018, o Brasil vai ter uma escolha: a mesma m… de sempre ou o Rey.

http://veja.abril.com.br/blog/veja-gente...esperanca/

Cry HAHA!

Tem uns caras que usam drogas demais. O cara acha que é só chegar, fazer tudo o que quiser tipo um ditador e depois vai estar tudo resolvido.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #7.190
(12/11/2017, 01:35)Oiacz Escreveu: O motivo dele é besta, conseguiu se achar mais Messias da profecia que o Bolsonaro.


Daora ele trazer um sistema que "não tem nada a ver com nada", mas ele sabe que presidente não trabalha sozinho né?
Reforma política e econômica não depende de uma pessoa no cargo de Messias presidente, e sim de várias pessoas.


Primeiro o cara fala que estatismo de esquerda e direita não dá certo, mas ainda quer manter 15 ministérios e exigir patriotismo? HAHA!
Se tiver uns 5 ministérios úteis nesses 15 aí, é muito.

E é fácil falar que cadeia privada, mais policial e maior salário resolve o problema da violência.


Aceito isso.


Anexa logo o Brasil aos EUA, mais fácil se vai copiar tudo dele invés de fazer o próprio governo, não?


O Brasil é dele e ele nem mora aqui HAHA!


Acho que o problema é mais burocracia, direitos trabalhistas e agências de regulação que acabam criando monopólios e cartéis, e não quantidade de imposto, mas não tenho certeza...


Até antes do meme começar eu nem sabia que esse cara existia. Ele sabe que o Brasil tem 200 milhões de pessoas e que todas elas assistem Globo, Record e SBT, e não a RedeTV né?

Além de baixar imposto ele teria que tacar o raio privatizador e sair cortando cabide

Aí eu queria ver ele conseguir apoio no congresso, enquanto a popularidade despenca lol
Páginas (770): 1 ... 717 718 719 720 721 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes