Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #701
(18/09/2017, 00:36)martec Escreveu: dei otimizada na Rin News. Mudei o servidor de Firebase de BR para US, já que VPS fica em US a transmissão de dados entre VPS e Firebase deve ter melhorado um pouco.
Pessoalmente pelos testes que eu fiz deu uma melhorada considerável.

Espero que sim. Espero notar melhoria hoje.
Responder
 #702
Até agora não tive mais problema com postagens demorando a vida inteira. Mas vai que acontece agora hoje à noite... HAHA!
Responder
 #703
(18/09/2017, 20:36)rapier Escreveu: Até agora não tive mais problema com postagens demorando a vida inteira. Mas vai que acontece agora hoje à noite... HAHA!

Espero que não aconteça. Pois não há mais outra opção a não ser a desativação... hauhauah Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #704
Não havia tido problema nenhum até então, mas ontem o news parou de funcionar aqui. Aparece essa mensagem que eu já tinha postado no lugar errado no canto superior direito constantemente e não recebo news algum seja por popup ou do modo antigo.

[Imagem: tNbklsr.png]

Quando vou em news apre uma nova página em branco com o endereço:
Código:
https://anime-forum.info/usercp.php?action=rinnews_config

Testei no Palemoon e no Firefox e é a mesma coisa. Os alertas funcionam normalmente.
Responder
 #705
Tem mais alguém ainda com problema de demora na postagem? Especialmente quem tenha internet Vivo (fixa ou móvel) ou TIM.

(19/09/2017, 09:24)Aioros Escreveu: Não havia tido problema nenhum até então, mas ontem o news parou de funcionar aqui. Aparece essa mensagem que eu já tinha postado no lugar errado no canto superior direito constantemente e não recebo news algum seja por popup ou do modo antigo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tNbklsr.png]

Quando vou em news apre uma nova página em branco com o endereço:
Código:
https://anime-forum.info/usercp.php?action=rinnews_config

Testei no Palemoon e no Firefox e é a mesma coisa. Os alertas funcionam normalmente.

Isso deve ser coisa de cache, você pode tentar https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid240079.
Responder
 #706
Comigo só aconteceu uma vez.
Responder
 #707
Já tinha limpado o chache e os cookies do forum, usei o forget about this site agora também. O problema continua.
Responder
 #708
Bem, voltei a ter problemas com carregamento infinito de um post.
Responder
 #709
(19/09/2017, 12:20)Aioros Escreveu: Já tinha limpado o chache e os cookies do forum, usei o forget about this site agora também. O problema continua.

infelizmente se não for cache, eu não sei oq pode ser.
Responder
 #710
Abri o Palemoon em safe mode e tava tudo funcionando. Não mexi em nada, fechei e abri de novo em modo normal, o problema havia sumido. Não faço ideia do que tava errado mas se tá funcionando tá bom.

O mais estranho pra mim é que eu nunca tinha usado o forum no Firefox e mesmo assim tava com o problema igual.
Responder
Páginas (156): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes