Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #701
(16/08/2020, 22:27)Anthrax Escreveu: Aff, o mesmo problema da maioria dos jogos de zumbi. State of Decay também é um porre, tem que matar hordas gigantescas lootear muito para estocar nas colônias e é tudo muito igual, só muda o local do mapa.

É que a moral do state of decay é gerenciamento da Base até chegar a hora de vc fazer o legado.
Na minha base atual eu consigo me sustentar sem dar loot em nada, só com oque a base gera diariamente de recursos.
Dai só fico fazendo missões.

Mas enjoei do jogo enquanto estava esperando o tempo passar pra fazer a conquista de sobreviver 100 dias. No dia 30 já n aguentava mais HAHA!
 #702
(17/08/2020, 11:38)rapier Escreveu: Japa conseguia lançar muito jogo pequeno e mediano pra console, agora eles estão indo pra mobile. Jogo AAA japa é raridade já há muitos anos.

Jogo mobile tem 1 custo x benefício absurdo pras produtoras Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #703
(17/08/2020, 11:25)rapier Escreveu: Os japas tão abandonando os consoles e passando pra mobile. Jogo em mídia física é caro, mobile permite jogar de graça.

Reclamam que é caro, mas gastam bem o triplo ou mais em p2w. Que bela lógica da ponte que partiu.
 #704
a crescente consideração dos desenvolvedores de doujin game é uma grande esperança, já que as grandes empresa japonesa só quer saber de lançar jogo pros consoleiro.

quem diria que um dia fariam o sky arena em inglês pra colocar na steam?
https://store.steampowered.com/app/10868...RI_CLIMAX/

se fosse depender das koei da vida, nunca teria nenhum jogo bom pra pc
 #705
(17/08/2020, 21:19)Gabrinius Escreveu: a crescente consideração dos desenvolvedores de doujin game é uma grande esperança, já que as grandes empresa japonesa só quer saber de lançar jogo pros consoleiro.

quem diria que um dia fariam o sky arena em inglês pra colocar na steam?
https://store.steampowered.com/app/10868...RI_CLIMAX/

se fosse depender das koei da vida, nunca teria nenhum jogo bom pra pc
Seria perfeito se fizessem isso com todos os jogos de anime do PS2 que só podem ser jogados por emulador hoje em dia.
 #706
(17/08/2020, 21:39)DK666 Escreveu: Seria perfeito se fizessem isso com todos os jogos de anime do PS2 que só podem ser jogados por emulador hoje em dia.

ao menos podem ser jogados... e os trocentos jogos que saiu praquela bosta de psvita que não tem como jogar?
2 usuários curtiram este post: DK666, rapier
 #707
Não existe emulador de PSvita ou não existe ROM dos jogos?
 #708
emulador.

ççç
 #709
O Troy é bem legal, mas pqp, Total War é muito life steal, joguei das 10 da manhã às 10 da noite e só parei pq não tinha jeito, viciante.
 #710
company of heroes é ainda melhor e quando eu chamei oces ficou com frescura.
Páginas (101): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes