Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 1007
10063 respostas neste tópico
(13/02/2018, 21:19)gusyavoo Escreveu: Eu fui contratado pelo procon como estagiário para dar aula de inclusão digital para terceira idade.
No meu contrato de 1 ano eu não dei 1 dia de aula.

Claro que fiquei fazendo outras coisas lá, mas pra ver como que é...

Eu entendo isso, mas o barateamento foi um trem muito importante.
(12/02/2018, 13:25)juno Escreveu: lei não é clara sobre isso

ela é muita clara sim, "não ta ligando para isso", pq quando é para outros assuntos está lá muito bem descrito, como no caso de insubordinação, e faz vista grossa como no caso de corrupção.

Tem coisa que é até perdido lá no meio, o fato é que se vc quer fazer valer algo assim só com um advogado do diabo, pq nossas leias não funcionam e são de enfeite algumas.
kk 2 cadernos de 10 matérias, 2 canetas, 1 lápis, uma borracha e uma tabela periódica: 70$
(14/02/2018, 15:35)Befire Escreveu: kk 2 cadernos de 10 matérias, 2 canetas, 1 lápis, uma borracha e uma tabela periódica: 70$

já que nunca ia na escola mesmo, devia ter aproveitado e usado o mesmo caderno.

Eu usei o mesmo caderno da sétima série até o segundo colegial.
(15/02/2018, 00:42)Gabrinius Escreveu: já que nunca ia na escola mesmo, devia ter aproveitado e usado o mesmo caderno.

Eu usei o mesmo caderno da sétima série até o segundo colegial.

Não ia em segunda* na escola, e os cadernos são de matérias, os dois escritos e inúteis para uso com exceção de estudos
É só remontar o caderno.
Eu nem compro mais cadernos, só pego ou compro folhas A4 e encaderno sozinho. Muito mais confortável de usar, não tem linhas para atrapalhar e a folha é de melhor qualidade.
meus cadernos eu ganho do imposto de vocês
1 usuário curtiu este post: gangrena
maxo, trabalho numa creche concursado e hj chamaram uma assistente administrativa para ser juri... tinha uns nomes riscado la e eu acho q eu vi o meu pq aqui tem 2 júnior. Então.... tava pensando... se eu for na crefisa e pegar 200 conto e não pagar eu me livro disso futuramente né? e quais as consequências de fica devendo a banco? há outras infrações q eu posso fazer pra me livrar disso? kkkkkkkkkk
(15/02/2018, 10:38)desparions Escreveu: maxo, trabalho numa creche concursado e hj chamaram uma assistente administrativa para ser juri... tinha uns nomes riscado la e eu acho q eu vi o meu pq aqui tem 2 júnior. Então.... tava pensando... se eu for na crefisa e pegar 200 conto e não pagar eu me livro disso futuramente né? e quais as consequências de fica devendo a banco? há outras infrações q eu posso fazer pra me livrar disso? kkkkkkkkkk
Nenhuma, porque não tem nada a ver com esfera juridica vc dever para banco no máximo eles processam tentando levar seus bens como pagamento.
Páginas (1007): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes