Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #701
(19/06/2017, 19:55)Oiacz Escreveu: Ótimo, quando conhecer ele me fala qual é

Que ele é ruim eu já decifrei, agora só preciso saber ruim puxando pra qual lado HAHA!
 #702
Dei uma rápida olhada na proxima temporada e tem mta coisa q pode me agradar e ao mesmo tempo pode virar um bando de anime ruim, se executassem bem e os protagonistas fossem melhores talvez seria uma temporada boa, mas como duvido a maioria deles deve ir pro lado ruim da força.
 #703
E eu tô cheio de anime pra ver no PTW mas fico enrolando.. vou dar prioridade pra eles
 #704
(20/06/2017, 02:10)Ton Escreveu: Dei uma rápida olhada na proxima temporada e tem mta coisa q pode me agradar e ao mesmo tempo pode virar um bando de anime ruim, se executassem bem e os protagonistas fossem melhores talvez seria uma temporada boa, mas como duvido a maioria deles deve ir pro lado ruim da força.

Pra mim a temporada de julho talvez nem exista. Minha mente ainda está na temporada de abril, ao contrário de março quando minha mente já estava na temporada de abril.
 #705
Sobre o Nulo: pessoal pede que os textos sejam compreensíveis o que as vírgulas realmente atrapalham e desmotivam ainda mais com textões.

@rapier uma pergunta aquele CG de Divergence EVE aparece muito? Eu espero que aquilo não seja o foco do anime.

É horrível aquilo (mas estaria me contradizendo em não experimentar então vou continuar), eu só olhei ontem ele:
[Imagem: WMFuc13.jpg]
 #706
(20/06/2017, 17:02)Aria-shachou Escreveu: Sobre o Nulo: pessoal pede que os textos sejam compreensíveis o que as vírgulas realmente atrapalham e desmotivam ainda mais com textões.

@rapier uma pergunta aquele CG de Divergence EVE aparece muito? Eu espero que aquilo não seja o foco do anime.

É horrível aquilo (mas estaria me contradizendo em não experimentar então vou continuar), eu só olhei ontem ele:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WMFuc13.jpg]

O CG do Dollynho é uma constante, mas vale a pena ver o anime mesmo assim.
 #707
(20/06/2017, 17:04)Lonely Escreveu: constante

vou me preparar então e não ligar muito para isso.
 #708
curioso que foi um dos unicos cgs que não me incomodou.
 #709
Alias, alguma novidade, a proposta pra listar quem viu mais hentai foi pra frente? ou nem passou no CCJ Icon_lol
 #710
(20/06/2017, 18:06)Ton Escreveu: Alias, alguma novidade, a proposta pra listar quem viu mais hentai foi pra frente? ou nem passou no CCJ Icon_lol

Não vale a pena fazer isso porque nem todo mundo que vê hentai coloca na lista.

Quer saber quem gosta mais de hentai? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid203991, gêneros não-filtrados.
Páginas (133): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes