Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #701
(26/04/2017, 16:02)H-Kouhai Escreveu: Isso é tão ruim assim?  HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid127231
 #702
@H-Kouhai Então, uma lista de 140 no PTW já me causa muito desespero.
Uma dica que dou é de esquecer isso e se basear principalmente em indicações baseadas nos gêneros que tu quiser ver...

Então minha dica é, fale o gênero que tu quiser ver, e eu te indico uns 3 animes, depois que assistir a gente vai indicado mais.
 #703
eu não me importo, o ptw pra mim é pra mim algo para não esquecer as indicações que ao menos não foram barradas pelo primeiro filtro.
 #704
PTW pra mim Sá os animes que eu sei que quero assistir e dar prioridade mas acabo não assistindo nunca
 #705
Eu fui desafiado a assistir tudo por isso queria as indicações para ver as coisas boas primeiro.
Ver Fairy Tail completo provavelmente vai ser uma das ultimas coisas que eu vou fazer  HAHA!
 #706
(26/04/2017, 19:22)H-Kouhai Escreveu: Eu fui desafiado a assistir tudo por isso queria as indicações para ver as coisas boas primeiro.
Ver Fairy Tail completo provavelmente vai ser uma das ultimas coisas que eu vou fazer  HAHA!

cê quer ver coisa boa e me vem com fairy tail? Icon_lol Icon_lol

pode isso, arnaldo?
 #707
Tu não vai ganhar nada completando esse desafio, assksta os bons e delete os ruins
 #708
140 animes ia me dar preguiça de procurar na minha própria lista o que assistir... Ia dar muito trabalho achar algo.
Fora o tempo que vai demorar chegar perto de zerar isso.

(26/04/2017, 19:22)H-Kouhai Escreveu: Eu fui desafiado a assistir tudo por isso queria as indicações para ver as coisas boas primeiro.
Ver Fairy Tail completo provavelmente vai ser uma das ultimas coisas que eu vou fazer  HAHA!

O premio por ganhar esse desafio de ver tanta coisa de gosto questionável deve ser muito bom em, considerando o tempo como um dos bens mais valiosos que nós temos.
De qualquer forma vou indicar uns 3 da sua lista.
 #709
Não sei o que o pessoal tem contra PTW de 140 títulos. Isso é pouco até.
 #710
(26/04/2017, 19:22)H-Kouhai Escreveu: Ver Fairy Tail completo provavelmente vai ser uma das ultimas coisas que eu vou fazer  HAHA!

FT só deve valer a pena se tu gostar de shonenzord infinito.

Eu vi uns animes da key aí no meio. Comece vendo Kanon 2006, e se tu achar bom, aí sim passe pros outros.
Páginas (84): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes