Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #701
[Imagem: woU2DSA.jpg]

chorei  Cry Cry
 #702
acabei de conversar com um japonês em inglês aqui, tudo indo bem, quando ele vê meu wallpaper no smartphone, ai ele viu que gosto de animes....
... e ai a coisa desandou, começou a falar em japonês e eu me perdi de vez  HAHA!

O bom é que ele voltou pro inglês rápido.
 #703
Não sei se alguém já discutiu isso, mas já que a Nintendo pulou fora do Brasil algum tempo atrás, não compensa mais adquirir um portátil da série 3DS, já que não terá mais suporte oficial e jogos por aqui, certo?
 #704
(02/04/2016, 13:08)jomp16 Escreveu: Não sei se alguém já discutiu isso, mas já que a Nintendo pulou fora do Brasil algum tempo atrás, não compensa mais adquirir um portátil da série 3DS, já que não terá mais suporte oficial e jogos por aqui, certo?

Depende, se você quiser comprar os jogos originais, não, não compensa, mas se você não tiver problemas em piratear jogos, pode comprar sem dó, depois é só desbloquear. Mesmo com o console desbloqueado você ainda pode jogar online, instalar updates, atualizar o console etc, além de ter toda a biblioteca ao seu dispor.

A assistência técnica deles ainda funciona, eu acho, mas ela fica em São Paulo.
 #705
(01/04/2016, 19:23)BinSlashBash Escreveu: acabei de conversar com um japonês em inglês aqui, tudo indo bem, quando ele vê meu wallpaper no smartphone, ai ele viu que gosto de animes....
... e ai a coisa desandou, começou a falar em japonês e eu me perdi de vez  HAHA!

O bom é que ele voltou pro inglês rápido.

What, hahaha.
 #706
(03/04/2016, 11:22)Deathclock Escreveu: What, hahaha.

Japonês falando em japonês é pior que americano falando em inglês, os caras atropelam tudo, até parece F1
 #707
(03/04/2016, 11:25)BinSlashBash Escreveu: Japonês falando em japonês é pior que americano falando em inglês, os caras atropelam tudo, até parece F1

Consigo imaginar, em anime é easy mode, dá até pra pensar que vc entende japonês, mas chegar lá e escutar um nhj falando é algo totalmente diferente hahaha.
 #708
(03/04/2016, 11:30)Deathclock Escreveu: Consigo imaginar, em anime é easy mode, dá até pra pensar que vc entende japonês, mas chegar lá e escutar um nhj falando é algo totalmente diferente hahaha.

Sim, parece que o anime eles deliberadamente falam mais devagar.
 #709
Preciso de um epubreader com tradução inbutida ou que transforme kanji em romaji , alguem conhece um?
Tô copicolando no google trans, mas está perdendo a formatação , o que deixa a leitura BASTANTE desagradável.
 #710
(03/04/2016, 11:32)BinSlashBash Escreveu: Sim, parece que o anime eles deliberadamente falam mais devagar.

Mas é lógico tbm né, seria tosco o povo desistindo de ver anime pq não entende pela rapidez nas falas. Isso é o básico em dramaturgia, novela brasileiras vc ver eles falando pausadamente mesmo o povão atropelando geral.
Páginas (510): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes