(23/10/2017, 10:21)gusyavoo Escreveu: Existe um monte de coisa provando que o big bang aconteceu... O que falta descobrir, e que deve estar muito longe, é como ele surgiu... Como a tendência é o universo ficar cada vez maior e mais frio, não dá pra pensar que é um processo cíclico...
Muita coisa pode surgir de explosão, colisão e etc
matéria escura acelera o processo de afastamento, meio que age como uma força anti-gravidade. Como não se conhece ela muito bem, acredita-se que talvez ela possa juntar as coisas também, daí dá pra dizer que o universo é um cíclo.
(23/10/2017, 10:43)JJaeger Escreveu: matéria escura acelera o processo de afastamento, meio que age como uma força anti-gravidade. Como não se conhece ela muito bem, acredita-se que talvez ela possa juntar as coisas também, daí dá pra dizer que o universo é um cíclo.
A matéria escura influencia na gravidade juntando as coisas... O que acelera o processo de afastamento é a energia escura.
E a energia escura está se mostrando bem mais eficaz no seu trabalho.
Estou em SP e fui em algumas coisas interessantes... Pra quem tiver o interesse:
Escape 60: achei nem legal, se tiver na sua cidade eu recomendo, você tem que sair de uma sala em 60 minutos, desvendando puzzles, o ideal é jogar com 4 pessoas.
Cirque du soleil, amaluna: muito bom, nunca fui em um ruim na verdade, sempre garantido...
U2: Foi bom, mas bem pior que a turnê anterior...
A propósito, parabéns @JJaeger