Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (124): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 124
1230 respostas neste tópico
 #691
(24/07/2024, 16:23)JJaeger Escreveu: Achar uma gótica prime, com problema mental e com menos de 100 quilos, é raríssimo.

Q??
Responder
 #692
(24/07/2024, 16:24)TimeBandit Escreveu: e pra que vc quer isso? A vida tá tão tranquila assim?

Como assim, já vem junto no pacote. O problema mental já vem junto da estética.
Responder
 #693
(24/07/2024, 16:26)JJaeger Escreveu: Como assim, já vem junto no pacote. O problema mental já vem junto da estética.

Quer um BO, compra um Subaro, pelo menos é mais fácil de desovar.
Responder
 #694
(24/07/2024, 16:28)TimeBandit Escreveu: Quer um BO, compra um Subaro, pelo menos é mais fácil de desovar.

Bicho, eu odeio o Subaru. Prefiro uma gótica.
Responder
 #695
(24/07/2024, 16:45)JJaeger Escreveu: Bicho, eu odeio o Subaru. Prefiro uma gótica.

O Subaru?
Estou falando da marca de carros, não do loser de re;zero HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #696
(24/07/2024, 15:50)JJaeger Escreveu: Gótica é imã de capeta, é bonito com 20 anos, curioso com 30, um desastre natural de se ver com 40. Quem adota estética adolescente depois de velho como identidade visual geralmente tem problema na cabeça, na família ou os dois. Eu nunca vi alguém normal ter esse tipo de onda, só as maria rivotril. Idem pros metal head que se acham muito punks, mêo.

Dito isso, eu faria com força em uma gótica sem piedade nem dó, mesmo sabendo que estaria condenado dali em diante.

Versão com selo de qualidade Zefiris.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5Ce7iFL.jpeg]

Isso porque tem um pessoal que mora no Nordeste, aí achar uma gótica já é difícil, e achar uma bonita e branquinha então, deve ser coisa de loteria mesmo. Falo isso porque moro em São Paulo, na zona metropolitana, achar umas gótica aqui é bem mais fácil. Mas mesmo as gótica feia tem seu valor, servem para companhia, jogar conversa fora sobre ocultismo e cultura gótica/medieval e jogar um videogame.

E se gótica é coisa do capeta, aí que é bom, mulher chata nem tem graça. Com certeza uma conversa com uma gótica sobre feitiçaria e magia no universo do Senhor dos Anéis, demonologia e demonolatria é mais interessante do que bater papo com mulher normie, aonde a única conversa é sobre pagar os boletos do mês e discutir a sermão do pastor da igreja no domingo.

E sobre lolis: as únicas coisas se fazer com elas é dar headpats e dar coisas fofas hein? Glare

Spoiler:  
[Imagem: AXByvBE.jpeg]
Responder
 #697
(24/07/2024, 18:18)Lucius Auri Escreveu: Isso porque tem um pessoal que mora no Nordeste, aí achar uma gótica já é difícil, e achar uma bonita e branquinha então, deve ser coisa de loteria mesmo. Falo isso porque moro em São Paulo, na zona metropolitana, achar umas gótica aqui é bem mais fácil. Mas mesmo as gótica feia tem seu valor, servem para companhia, jogar conversa fora sobre ocultismo e cultura gótica/medieval e jogar um videogame.

No nordeste não tem góticas, as que tem são barris Icon_lol Ao menos em Pernambuco, esse tipo de gente fica em Recife, que é a cidade com mais maconheiro por metro quadrado da unidade federativa. As brancas pálidas são em maioria descendentes de holandeses, se ficar em baixo do sol por 1 minuto a pele fica a cor de um tomate.

(24/07/2024, 18:18)Lucius Auri Escreveu: Mas mesmo as gótica feia tem seu valor, servem para companhia, jogar conversa fora sobre ocultismo e cultura gótica/medieval e jogar um videogame.

Mulher feia na prática é um homem, mas com a desvantagem de não poder ter conversa de homem. Ou seja, só desvantagem.

(24/07/2024, 18:18)Lucius Auri Escreveu: E se gótica é coisa do capeta, aí que é bom, mulher chata nem tem graça. Com certeza uma conversa com uma gótica sobre feitiçaria e magia no universo do Senhor dos Anéis, demonologia e demonolatria é mais interessante do que bater papo com mulher normie, aonde a única conversa é sobre pagar os boletos do mês e discutir a sermão do pastor da igreja no domingo.

Quando eu falo que é do capeta, é porque tem problema na cabeça. Eu não sei se você pessoalmente tem amizades com pessoas problemáticas, eu já tive e não é bom, é como conviver com um capeta.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #698
Existem góticas ainda? Achei que isso morreu em 2007.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #699
Provavelmente alguma série do Netflix ressuscitou isso e a moda voltou.
Responder
 #700
A sabedoria do dia.

[Imagem: GTNmv-E-Xg-AASDSc.jpg]
3 usuários curtiram este post: firms, JJaeger, TimeBandit
Responder
Páginas (124): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 124

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes