Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77
769 respostas neste tópico
 #691
(04/01/2022, 11:01)Zefiris Escreveu: Lag continua.
Tracing route para 204.2.229.9. Depois de timeout no HOP 17, girando em torno de 400 ms do 18 ao 28.
Imaginando se vou ter que pagar uma VPN para tentar desviar de perdas de pacotes no caminho. Mesmo que VPN por si só tem a tendência de aumentar o delay.

Já usei vpns especificas pra jogos e elas funcionam até que bem.

A latência acaba caindo porque muitas vezes elas têm rotas melhores do que as de algumas isps e vc sempre pode tentar servidores diferentes pra ver qual fica melhor.

Aqui pra mim, não fez tanta diferença, ajuda muito na hora de desviar de aoes, normalmente eu tomo o dano mesmo já estando fora da área do dano, mas com a vpn dava tempo ainda de desviar das paradas.

Hoje começo a fazer savage, acho que vou acabar pagando por esse serviço de novo
Responder
 #692
Pelo que o Google me disse, WTFast parece aceitar boleto bancário. Isso se auto-declara como GPN (Gamers Private Network) e não uma VPN. Aparentemente há 7 dias gratuitos para testar, então pensando em ver a simbiose disso com FFXIV.
Responder
 #693
WTFast parece estar surtindo efeito contra lag, mas só jogando o dia inteiro para saber. Pois em certos horários o lag da uma trégua.
Mas não pode fazer nada contra dc vindo do lado do servidor de FFXIV. Minutos atrás tive dc no meio de uma trial que escolhi para testar o lag.
Responder
 #694
O pessoal da minha guild parece odiar a Meteion. Mas eu disse que tudo que a Meteion precisa para se acalmar e ser feliz é simplesmente ser estuprada carinhosamente por mim. Bastando a Square fazer o emote /rape para esse grande dia Fuckyeah
Responder
 #695
(04/01/2022, 20:11)Zefiris Escreveu: O pessoal da minha guild parece odiar a Meteion. Mas eu disse que tudo que a Meteion precisa para se acalmar e ser feliz é simplesmente ser estuprada carinhosamente por mim. Bastando a Square fazer o emote /rape para esse grande dia Fuckyeah

Ah, com certeza deve ter alguns doujin por aí com um plot parecido.
Responder
 #696
9:40 da noite entrei em queue, posição quase 5.000. Entrei uns 15 minutos atrás e fui tentar a roulette Alliance. Apareceu Royal City of Rabanastre, estava in progress. Sem problema, considero o lugar fácil. Mas uns 2 minutos depois tive dc. Provavelmente o mesmo destino de quem liberou vaga para mim HAHA!

Bem, agora indo ver hentai. Daqui 2 horas eu tento de novo. O queue deverá estar menor, e quem sabe o dc não seja uma ameaça latente.
Responder
 #697
A situação no data center crystal é bem mais de boa.
Faz tempos que não pego filas grandes para entrar no jogo.
Ontem às 22h peguei 160 pessoas na fila e foi o pior da noite.
Responder
 #698
Depois do último dc e um queue de 2.700, estava aqui fazendo a roulette expert, que deu o dungeon dos coelhos, Smileton.
Curiosamente o tank morreu no segundo grupo de inimigos antes do primeiro chefe. Motivo? Nas palavras do healer:
- Desculpa, eu esqueci que eu era healer.

HAHA!

Era um white mage. Eu só disse:
- Está treinando para ser Sage?
Responder
 #699
(06/01/2022, 23:48)Zefiris Escreveu: Depois do último dc e um queue de 2.700, estava aqui fazendo a roulette expert, que deu o dungeon dos coelhos, Smileton.
Curiosamente o tank morreu no segundo grupo de inimigos antes do primeiro chefe. Motivo? Nas palavras do healer:
- Desculpa, eu esqueci que eu era healer.

HAHA!

Era um white mage. Eu só disse:
- Está treinando para ser Sage?

Já fiz isso algumas vezes jogando de glare mage HAHA!
Responder
 #700
Comprei todo o equipamento iLvl 580 feito por craft que apareceu no mercado. Mas minha scholar fica meio que parecendo uma prostituta da Roma Antiga...

Spoiler:  
[Imagem: 2GP06ii.jpg]

O jeito é colocar glamour por cima, pois prefiro roupas de inverno.

Spoiler:  
[Imagem: w0qBqXW.jpg]
Responder
Páginas (77): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes