Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #691
Não tive esse problema.
Responder
 #692
(06/09/2017, 11:32)Befire Escreveu: Pra mim aqui no PC tenho que clicar duas vezes em responder, e quando clico pela segunda, aparece que já postei no tópico

Qual navegador que está usando?
Se ta usando FF 56 ou 57 com plugin legado, ta deixando o navegador extremamente instável.
Eu mesmo fui obrigado a desinstalar flashgot, pq tava insuportável. Clicava em algum link e não redirecionava e aba parava de responder etc...
Responder
 #693
(06/09/2017, 22:42)martec Escreveu: Qual navegador que está usando?
Se ta usando FF 56 ou 57 com plugin legado, ta deixando o navegador extremamente instável.
Eu mesmo fui obrigado a desinstalar flashgot, pq tava insuportável. Clicava em algum link e não redirecionava e aba parava de responder etc...

Chrome. não é sempre, mas é quase
Responder
 #694
(07/09/2017, 00:14)Befire Escreveu: Chrome. não é sempre, mas é quase

pessoalmente funciona normalmente com Chrome.
Responder
 #695
Prece que pro @Rogue993 também tá difícil postar no fórum ultimamente.
Responder
 #696
Sim. Copiou algumas vezes o meu post. Vou tentar arrumar.

Agora foi, mas tive que citar a resposta do Ray. Não tive como responder diretamente.
Responder
 #697
Vejamos, não acho que estou tendo esses problemas

Realmente não estou, ao menos parece que não estou. A resposta foi postada uns 4 ou 5 segundos após clicar em "responder" normalmente.
Responder
 #698
Arruma isso aí, cebo... oh, wait. Fórum errado. HAHA!
Responder
 #699
Já chegou ao ponto onde mais da metade dos meus posts não saem de primeira.

Bloquear aqui o firebase no ublock pra ver se ajuda.

Os primeiros resultados são animadores. Vou fazer mais uns posts pra ver se o negócio se mantém.

Usar o fórum sem o sistema de news é como voltar a uma era de trevas...
Responder
 #700
(16/09/2017, 22:39)rapier Escreveu: Já chegou ao ponto onde mais da metade dos meus posts não saem de primeira.

Bloquear aqui o firebase no ublock pra ver se ajuda.

Os primeiros resultados são animadores. Vou fazer mais uns posts pra ver se o negócio se mantém.

Usar o fórum sem o sistema de news é como voltar a uma era de trevas...

dei otimizada na Rin News. Mudei o servidor de Firebase de BR para US, já que VPS fica em US a transmissão de dados entre VPS e Firebase deve ter melhorado um pouco.
Pessoalmente pelos testes que eu fiz deu uma melhorada considerável.
Responder
Páginas (156): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes