se quiser ajudar eles... fico até feliz... assim sai mais rápido...
Uai, eu posso ver aqui, eu ja estou compromissado com outros 4 projetos opensource por ai, dependendo de como vai ser 2014, posso ajudar la em algumas features
Edit--
Ah, quase ia esquecendo, também tem aquele meu projeto la também, ele vai demandar um tempinho meu, é questão de ver minha "agenda de gantt"
(28/01/2014, 11:02)jobarte Escreveu: Uai, eu posso ver aqui, eu ja estou compromissado com outros 4 projetos opensource por ai, dependendo de como vai ser 2014, posso ajudar la em algumas features
Edit--
Ah, quase ia esquecendo, também tem aquele meu projeto la também, ele vai demandar um tempinho meu, é questão de ver minha "agenda de gantt"
vou aguardar sem muita expectativa... hauahu
mas vlw de toda forma...
(28/01/2014, 11:24)martec Escreveu: como @Aretkusu conseguiu botar aquela imagem na assinatura...
o script não era para deixar passar já que tem mais de 750px...
(28/01/2014, 11:24)martec Escreveu: como @Aretkusu conseguiu botar aquela imagem na assinatura...
o script não era para deixar passar já que tem mais de 750px...
Houve alguma alteração recente que limitou a largura e altura da imagem, mas antes não havia, a minha assinatura mesmo era uma delas, depois eu me adequei
(28/01/2014, 11:59)martec Escreveu: vc trapaceou... e não quer me contar...ahuaau
eu tentei botar a mesma imagem e não vai de jeito nenhum...
não sei como vc conseguiu... lol..
agora descobri...
ele registrou no dia 07...
a ta... então ele botou essa imagem antes de eu implementar o plugin...
(28/01/2014, 12:03)Aretkusu Escreveu: kkkkkk , para min foi normal na hora de coloca
descobri...
vc deve ter botado essa imagem já faz bom tempo neh?
se vc for botar a mesma imagem agora não vai mais eu acho...
(28/01/2014, 12:02)jobarte Escreveu: Houve alguma alteração recente que limitou a largura e altura da imagem, mas antes não havia, a minha assinatura mesmo era uma delas, depois eu me adequei