Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 107
1067 respostas neste tópico
(18/10/2018, 22:16)Oiacz Escreveu: É boazona essa opening, mas por causa da música ser boa. É diferente dessas outras que possuem uma produção bem bacana e mais dedicação que muita cena dos episódios em si...

Por causa da música, porque aquele mundo de neve mijada é complicado.

Falando em OPs, meu voto deve ser, num rascunho...
  • SAOA
  • Karakuri
  • Akanesasu

Se tivesse um voto 4, Slime.

De EDs vai ser Goblin Slayer e Jojo.
Mas a melhor OP é Souten no Ken REGENESIS.
Conception também tem a música boa, mas a animação é uma merda, parece que pegaram um monte de cena do próprio anime e fizeram e ainda são cenas bem sem graça.
Golden Kamuy eu também curti, mas a animação ficou a desejar, embora não seja ruim igual Conception.
Teve um monte de música legal até, mas quando tem que pegar em conjunto com a animação, dificilmente fica bom.
Em animação, a OP de Tensei Shitara Slime é a melhor, a música é legal também, mas para mim o que vale mais nas OPs são as músicas e depois o resto, então eu ficaria com os 3 primeiros animes que citei, apesar dos pesares.
Talvez a OP de Conception preste quando estiver completa. No momento só tem música.
não vi nenhuma op nem ed realmente boa em tudo que tentei assistir.
Falando em OP-ED, vi que Black Clover teve como OP logo Back-on com Koda Kumi. Uma pena que a música é ruim. Sou bem informado dos animes, mas saber sobre coisa que ninguém assiste é sempre complicado, já tem é OP5.
Conception vem da Gonzo, não tenho esperança que vão realmente fazer uma animação para a OP.

E a nova OP de Black Clover é legal, a ED também. Mas nada supera a ED 3, foi a melhor música para mim. E essa mesma banda tocou a OP 2 de Gundam Build Divers, que foi muito boa.
De Gundam eu tenho

baixado no PC, que tem as OPs até Tekketsu.
Só faltou ver as duas OP de Build Diver que também são boas. Eu já conhecia muitas OPs de Gundam porque tem um maluco muito fã da franquia que joga AMQ comigo e acaba caindo bastante música de Gundam.
e eu? precisaria do quê pra existir um usuário ativo com 4 medalhas?
(18/10/2018, 23:21)Gabrinius Escreveu: e eu? precisaria do quê pra existir um usuário ativo com 4 medalhas?

Assistir mais animes.
Páginas (107): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 107

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes