Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #691
estava jogando bloodborn, de fato esta jogo merece as nota que esta tendo na metacritic. Muito viciante, ele algo que dark soul e demon's soul fazem com excelência, mas aqui ele muito fluido, sensacional!
 #692
(24/03/2015, 18:23)TheOverlord Escreveu: Tá bem melhor que eu já HAHA! O que eu mais tenho é no CK2, com 253 horas registradas no Steam. Ainda preciso terminar minha campanha com o Império Germânico Eslavo Pacman
Legal é que partidas de CK2 agora tão absurdamente gigantes com todos DLCs. Cry
A única que terminei até agora foi com Galicia, que virou Hispania durante a parte.

(24/03/2015, 18:28)Knuckles Escreveu: 81,99 num download. Cry
Por que o jogo se materializou expontaneamente sem envolver trabalho nenhum de ninguem, né?

E R$80,00 por jogo já era a norma desde o final dos anos 90, e olha que R$80,00 naquela época era muito mais do que hoje.

Só recentemente que começou a moda de jogos baratinhos (que eu aprovo, e muito), mas isso não quer dizer que não possam lançar jogos caros mais também. Ainda mais quando é um jogo desse porte, é compreensivel.

Só não tive certeza de pegar na pré-venda porque tô com uma lista gigante de jogos para jogar já. Cry
 #693
(24/03/2015, 23:09)Morgiana Escreveu: Por que o jogo se materializou expontaneamente sem envolver trabalho nenhum de ninguem, né?

Claro que eu falei de zoeira. Icon_lol

Algum dia devo pegar esse, depois de terminar os outros... 144 que tenho aqui na frente. HAHA!

Agora eu sei como se sentiam a mulheres naquela mega promoções nos shoppings, em que compravam trocentos vestido e não usavam nenhum. Icon_lol
 #694
(25/03/2015, 06:57)Knuckles Escreveu: Claro que eu falei de zoeira.  Icon_lol

Algum dia devo pegar esse, depois de terminar os outros... 144 que tenho aqui na frente. HAHA!

Agora eu sei como se sentiam a mulheres naquela mega promoções nos shoppings, em que compravam trocentos vestido e não usavam nenhum.  Icon_lol

Eu que o diga, comprei todos os FF disponiveis e mais alguns outros RPG's para o Android que estavam em promoções, só que termino um deles a cada 2, 3 ou 4 meses quando quero 100%, quando chegar aquelas promoções de novo, comprarei novos RPG's e o ciclo se renova.
 #695
(25/03/2015, 06:57)Knuckles Escreveu: Agora eu sei como se sentiam a mulheres naquela mega promoções nos shoppings, em que compravam trocentos vestido e não usavam nenhum. Icon_lol
Eu sempre falo que sou assim com jogo.

Tipo aquelas moças que compram 98 sapatos e acabam usando sempre os mesmos dois. Cry
 #696
E acabei comprando o Pillars of Eternity sim.
 #697
(25/03/2015, 10:42)Morgiana Escreveu: Eu sempre falo que sou assim com jogo.

Tipo aquelas moças que compram 98 sapatos e acabam usando sempre os mesmos dois. Cry


[Imagem: 7GsX6By.gif]



É basicamente isso.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Knuckles
 #698
(25/03/2015, 17:31)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7GsX6By.gif]



É basicamente isso.  HAHA!

Pois é, antes do steam os homens não conseguiam entender as mulheres. Gaben eliminando fronteiras.
 #699
Voltei a jogar Blazblue CS Extended e estou muito ruim, passei a noite jogando online e não ganhei uma partida sequer.
 #700
(25/03/2015, 17:23)Morgiana Escreveu: E acabei comprando o Pillars of Eternity sim.
Só queria comentar que é absurdamente excelente e eu queria ter mais tempo pra jogar mais. Cry

(27/03/2015, 16:10)jplay Escreveu: Voltei a jogar Blazblue CS Extended e estou muito ruim, passei a noite jogando online e não ganhei uma partida sequer.
Igual quando comprei o KOF XIII no Steam.
"Até que eu comecei a ir bem no SF4 online, acho que vou conseguir jogar KOF também".
Haha. Confirmei que não me dou bem nesses jogos de luta totalmente baseados em combos hiper-longos.
Páginas (150): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes