Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
105 respostas neste tópico
 #61
Velho, falei que ia assistir esse anime, mas nem fui atrás do episódios.

E pra falar a verdade, nem sei se vou.
Responder
 #62
EP 04

Mudança drástica no romance... A Inari praticamente confessou o amor para o Tanbabashi e a reação que ele teve demonstra que também sente algo por ela. Até a mãe do cara deu uma força pra Inari!

Estava certo de que haveria um triângulo amoroso mas a Sumizome se apaixonou por uma mulher-macho o que deixa o caminho livre pra Inari mas, a outra amiga da Inari também ficou olhando de forma estranha pra Sumizome, será que rola um triângulo aí?
Responder
 #63
Episódio 04

Concordando com o @Kyyzao ali em cima. Ô coisa boa ver o anime abrindo os caminhos dos relacionamentos, em vez de complicá-los ainda mais con triângulos e outros polígonos amorosos.

O foda é ver que o casal secundário Uka / Touka é mais interessante que o casal principal Inari / Tanbabashi. Mas ainda assim, o anime tá bem mais suave de se ver do que um monte de romance cheio de complicações, mutretas e etc.
Responder
 #64
EP04

ep bem fofo...
se bem que não pensei que as coisas rolariam tão natural e sem nenhum obstáculo...
Responder
 #65
Episódio 05

Poder de gente grande na mão de criança só podia dar merda, né...

Acho legal como a história evolui mostrando as preocupações de cada garota ali e como tudo acaba dando errado por pura imaturidade, o que realmente acontece quando se é jovem. A criançada se preocupa com as coisas mais bestas e só faz merda por conta disso.

O final do episódio foi meio wtf, não sei se a Sumizome vai se transformar na Inari ou... só sei que a Uka tá se fodendo cada vez mais.
Responder
 #66
EP05

ep bastante interessante ao mesmo bem irritante... hauahau
sem mais...
Responder
 #67
Maldita gorda fazendo drama por nada.

(13/02/2014, 10:35)jihox Escreveu: Episódio 05
O final do episódio foi meio wtf, não sei se a Sumizome vai se transformar na Inari ou... só sei que a Uka tá se fodendo cada vez mais.

A Uka tá na pior, perdeu parte dos poderes e foi jogada pra escanteio.
Responder
 #68
(16/02/2014, 01:06)Kyyzao Escreveu: Maldita gorda fazendo drama por nada.


A Uka tá na pior, perdeu parte dos poderes e foi jogada pra escanteio.

E esse "laço invisível" entre a Uka e a Inari que faz a Uka se sentir mal quando a Inari se fode só piora a situação dela. Mas eu tenho fé que o Touka vai ser macho e será a rendição dela no anime.
Responder
 #69
Episódio 06

Neste episódio aprendemos que

a) a Uka gosta de ser maltratada;
b) a Sumizome quer pegar a Keiko (eu já sabia, mas agora é oficial);
c) a Maru continua sendo tosca, mas dá um apoio de peso para a Sumizome pegar a Keiko.


É, o anime já está melhor que Mikakunin.
Responder
 #70
Episódio 06

A Inari logo pensou em sacanagem quando viu a Uka com plot de fora, aliás, como ela conseguiu comprar uma garrafa de Saquê?
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes