26/04/2019, 20:52 |
Mais citações escondidas no anime:
Spoiler:
Megazone 23
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 26/04/2015, 21:21.
|
77 respostas neste tópico
|
26/04/2019, 20:52 |
Mais citações escondidas no anime:
Spoiler:
27/04/2019, 11:08 |
Na última imagem não peguei.
12/05/2019, 00:28 |
O remake tá em coma ainda?
12/05/2019, 08:48 |
15/05/2019, 09:06 |
Nossa, esse filme resume bem meu pensamento sobre o mundo, só o que existe é aquilo que podemos ver, estamos dentro de uma caixa sendo induzidos a pensar que existe algo mais além do que está ao nosso alcance, o Japão não existe, nem o Acre, é tudo coisa que colocaram em nossas cabeças... Enfim, achei esse filme por causa da música da abertura que é muito boa, nem sabia que era tão popular aqui no fórum ou que o @rapier e o @Opeth tinham feito a legenda dele, o que foi uma ótima surpresa.
O que mais gostei no filme, além das músicas, foi do character design, esse estilo dos anos 80 é muito bom e nesse filme foi aplicado com maestria, as donas são muito bem desenhadas e possuem boa animação corporal. As cenas com a moto geralmente são boas, principalmente no início do filme, depois dão uma decaída. A história é que...bem, não é ruim, acho que não contaram tudo e o final acabou confuso, o que entendi é que, após a derrota pro general, estar condenado a viver em um mundo onde a Eve era um computador, perder o emprego, a mulher e os amigos, o Shougo notou que suicídio era a única solução pra situação em que se encontrava.
19/09/2022, 16:42 |
(19/09/2022, 14:44)Ash_ Escreveu: Nossa, esse filme resume bem meu pensamento sobre o mundo, só o que existe é aquilo que podemos ver, estamos dentro de uma caixa sendo induzidos a pensar que existe algo mais além do que está ao nosso alcance, o Japão não existe, nem o Acre, é tudo coisa que colocaram em nossas cabeças... Enfim, achei esse filme por causa da música da abertura que é muito boa, nem sabia que era tão popular aqui no fórum ou que o @rapier e o @Opeth tinham feito a legenda dele, o que foi uma ótima surpresa. Você viu apenas o primeiro OVA?
19/09/2022, 17:22 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|