Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
132 respostas neste tópico
(16/01/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: a coisa mais recente que vi e não vou esquecer foram os 90 segundos de chain cronicle.

Tu é muito hater, mano.
Acho que tu foi com motivação para odiar o anime só porque eu recomendei, e ainda só viu fodendo 90 segundos. Termina de assistir pelo menos a parte da guerra para pelo menos saber do que se trata a história antes de sair presumindo as coisas.
Responder
(16/01/2017, 14:28)Ray Escreveu: Tu é muito hater, mano.
Acho que tu foi com motivação para odiar o anime só porque eu recomendei, e ainda só viu fodendo 90 segundos. Termina de assistir pelo menos a parte da guerra para pelo menos saber do que se trata a história antes de sair presumindo as coisas.

Tu recomenda esse anime altamente genérico prum fã de blogueiragem e quer que ele goste? Só de o cara ter começado a ver já foi bastante consideração.
Responder
Eu vi bem mais do que 90 segundos de Chain Chronicle e sou gentil quando digo que é mediano.
Responder
(16/01/2017, 14:34)Zefiris Escreveu: Eu vi bem mais do que 90 segundos de Chain Chronicle e sou gentil quando digo que é mediano.

Pra quem não entendeu, o @Zefiris quis dizer que esse anime é ruim à beça. HAHA!
Responder
(16/01/2017, 14:28)Ray Escreveu: Tu é muito hater, mano.

Você que não lê os posts dos outros, eu deixei bem claro que ia tentar ver unicamente por consideração à sua pessoa, mas que todos os alarmes e sirenes de perigo ativaram só de ver a foto do tópico.

E não sou hater, eu ainda printei as falas pra mostrar porque eu tava falando mal.
Responder
(16/01/2017, 14:42)Gabrinius Escreveu: Você que não lê os posts dos outros, eu deixei bem claro que ia tentar ver unicamente por consideração à sua pessoa, mas que todos os alarmes e sirenes de perigo ativaram só de ver a foto do tópico.

E não sou hater, eu ainda printei as falas pra mostrar porque eu tava falando mal.

Eu queria que você gostasse o mesmo tanto que eu, mas quis demais.
Mas beleza, pelo menos agora eu sei o que recomendar para você.
Responder
(16/01/2017, 16:21)Ray Escreveu: Eu queria que você gostasse o mesmo tanto que eu, mas quis demais.
Mas beleza, pelo menos agora eu sei o que recomendar para você.

todo mundo queria que todo mundo gostasse o mesmo tanto do que recomenda. mas enfím, é a diversidade do publico que permite que exista (alguma) diversidade entre as obras.

paz
Responder
Agora a próxima vítima do Ray com Chaos Chronicle será o @mandrake_. Se prepare para assistir está perfeição genérica com batalhas tão bem feitas quanto as feitas pela ufotable, e personagens tão carismáticos, com relações tão foda quanto um anime de garotinhagem.
Responder
(16/01/2017, 16:30)Oiacz Escreveu: Agora a próxima vítima do Ray com Chaos Chronicle será o @mandrake_. Se prepare para assistir está perfeição genérica com batalhas tão bem feitas quanto as feitas pela ufotable, e personagens tão carismáticos, com relações tão foda quanto um anime de garotinhagem.

Bem, eu ia dar uma olhada nesse anime quando estava baixando uns eps. da temporada, mas aí vi que tinha uns filmes, aí larguei de mão.
Responder
(16/01/2017, 16:32)mandrake_ Escreveu: Bem, eu ia dar uma olhada nesse anime quando estava baixando uns eps. da temporada, mas aí vi que tinha uns filmes, aí larguei de mão.

eu acho que ocê ia gostar
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes