Subete ga F ni Naru

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:07.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
143 respostas neste tópico
 #61
ep.5-6
Se o caso tem a ver com o assassinato de 15 anos atrás, então a Tia e a Imouto entram na lista de suspeitas. Até mesmo diretor pode ter sua parte nisso: Algo como a Imouto matou a Shiki por vingança (dado a crueldade do crime), o Diretor chegou no fundo do poço e em algum momento quis casar com a Shiki mas não conseguiu (explicaria o vestido de noiva), então se contentou em prosseguir sua jornada com a imouto, e a Tia não pôde perdoar uma segunda traição desse nível e resolveu matar o cara, ou a própria imouto entrou no yandere mode e resolveu matá-lo por conta de sempre falar só na Shiki.
Mas o que detona é justamente o fato do sistema ter sido programado para falhar naquele momento. Roll 
O Diretor poderia evitar ser filmado pelas câmeras, sabendo de passagens secretas, e a Imouto (considerando uma inteligência como a da Shiki) poderia criar um arquivo para fazer acontecer aquela situação. 

Mas, sei lá, algo assim seria um pouco peba. Espero estar errado, e que venha ter um fim satisfatório.
Responder
 #62
@ton ae esta valendo apena este anime?!
Responder
 #63
(14/11/2015, 23:27)jamessonic Escreveu: @ton ae esta valendo apena este anime?!

tou desatualizado, falta ver o 5 e o 6
Responder
 #64
Episódio 05.

E o velho traçou a menina... bom pra ele.
Responder
 #65
(14/11/2015, 23:43)Ton Escreveu: tou desatualizado, falta ver o 5 e o 6

ok, verei depois seu comentário.

(16/11/2015, 07:26)jplay Escreveu: Episódio 05.

E o velho traçou a menina... bom pra ele.

WTF?! ela deixo isso acontecer, OMG!
Responder
 #66
(16/11/2015, 15:47)jamessonic Escreveu: WTF?! ela deixo isso acontecer, OMG!

Ela era a que mais queria... ele até tentou evitar.
Responder
 #67
(16/11/2015, 20:20)jplay Escreveu: Ela era a que mais queria... ele até tentou evitar.

o loco o cara assim tao tesão assim pra ela correr e dar pra ele?! não quero "polarizar" comentário mas cada com sua idade, é que eu penso!
Responder
 #68
(17/11/2015, 07:37)jamessonic Escreveu: não quero "polarizar" comentário mas cada com sua idade, é que eu penso!
Os motivos ainda não foram revelados de forma não-simbólica, mas eu falei sobre isso aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid96463

(17/11/2015, 07:37)jamessonic Escreveu: o loco o cara assim tao tesão assim pra ela correr e dar pra ele?!
Tire tuas próprias conclusões: 
Spoiler:  
[Imagem: SmfzdlL.png]
Responder
 #69
(17/11/2015, 08:47)ketolow Escreveu: Os motivos ainda não foram revelados de forma não-simbólica, mas eu falei sobre isso aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid96463

É um pensamento muito profundo, pode ser certo ou errado, eu não estou vendo anime, estou pegando alguns spoilers e outros comentários como este:

Spoiler:  
Somewhat more conclusive is what I still consider to be the more compelling part of the show, the continuing adventure of young Magata Shiki. We finally get to see the murder itself, and it’s an appropriately bloody affair, and the ascendancy of Magata Shiki from just creepy to homicidal. The important thing we learn is that, although Shiki is the more active assailant (curious, since she seemed to have been playing more the role of the temptress to that point), it was more of a joint crime, though understandably ambiguous to a horrified third party. It seems they’ve skipped over a key part though; what was the provocation that lead to this sudden action? Since the knife was only gifted on that day, it couldn’t have been wholly premeditated.

No matter the reason, it seems Magata Shiki and the one we will later know as the director are both murderers, and now they are both, apparently, dead.
Responder
 #70
EP.06

Aconteceu, animes com esse tema geralmente alguma acabam atirando no próprio pé, não achei que fosse acontecer tão cedo... enfim, vamos lá ao que importa:

Gravações da câmera de segurança no EP.03



Gravações da câmera de segurança no EP.06



(Sei que esse gifs vão bugar a página)

Enfim, como podem ver a cena era completamente visível lá no EP.03, é extremamente perceptível que ninguém passou por ali em momento algum durante a gravação, e no EP.06, manipularam a cena para que fosse possível inventar que alguém usou o elevador, como ninguém percebeu movimentação no elevador naquele momento eu não sei.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes