Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 49
485 respostas neste tópico
(03/04/2015, 20:49)maskat Escreveu: Não, sério, ele lutou pensando na loira e upou mais, logo isso seria poder dos sentimentos.

De qualquer modo, é besteira em polpa, altamente concentrada.
Responder
(03/04/2015, 20:50)rapier Escreveu: De qualquer modo, é besteira em polpa, altamente concentrada.

Exato, o cúmulo do shonen.
Responder
Eu achei o protagonista como os já manjados de ecchi/harém, tem a guria que já gosta dele e convive com ele a algum tempo, demostrar que gosta dele mas ele age como tapado e "não percebe", do nada ele acha outra e se diz apaixonado, só que não está "no nível dela" fora mais uma pá de obstáculos que impediria essa aproximação dele, e ainda por cima eh zoado por um dos "colegas" dela por ser fraco e ter parecido uma donzela indefesa quando ele a conheceu, e sai correndo chorando do local... Bem, até da para entender, mas não curti essas atitudes dele de se interessar por uma completa desconhecida e ignorar a Deusa, também achei que não precisaria sair correndo chorando depois de ser zoado, não passava da realidade, ele era fraco e agiu como uma donzela indefesa e ainda saiu correndo chorando depois.

No final do episódio até teve uma cena engraçada que a Deusa o provoca novamente e ele aceita a provocação e os dois invertem os papeis, com ela se afastando e dizendo que esperava uma reação a lá protagonista de ecchi/harém. 

Não cheguei a entender o poder dele exatamente, então só posso dizer que essa evolução dele como "conheci uma garota e me zoaram na frente dela, vou ficar fortinho para que isso não aconteça mais!" 

Não costumo reparar em coisa "técnicas" dos desenhos, então nada me incomodaria mesmo.
Responder
(03/04/2015, 20:56)zakon Escreveu: Bem, até da para entender, mas não curti essas atitudes dele de se interessar por uma completa desconhecida e ignorar a Deusa

A melhor dona tá ao lado dele e ele não percebe, isso é o normal dos animes.
Responder
lógica do anime foda-se, Aldnoah está aew pra provar as teorias, alias, isso deveria virar tese de mestrado hauahua
Responder
(03/04/2015, 21:02)Ton Escreveu: lógica do anime foda-se, Aldnoah está aew pra provar as teorias, alias, isso deveria virar tese de mestrado hauahua

Comparação tristeza. Danmachi não deve chegar a nível Aldnoah nem querendo.
Responder
(03/04/2015, 21:00)rapier Escreveu: A melhor dona tá ao lado dele e ele não percebe, isso é o normal dos animes.

Mas tem hora que fica chatinho de ver isso o tempo todo. Espero que mude mais para frente no anime e ele veja o que está "perdendo".
Responder
(03/04/2015, 21:04)zakon Escreveu: Mas tem hora que fica chatinho de ver isso o tempo todo. Espero que mude mais para frente no anime e ele veja o que está "perdendo".

Pra mim já nasceu chato. Vi o ep. 1 e morreu aí.
Responder
(03/04/2015, 21:02)rapier Escreveu: Comparação tristeza. Danmachi não deve chegar a nível Aldnoah nem querendo.

comparação é pra dar esperança, a gente pensa no pior caso possivel e imagina que o fiasco não chegará a ultrapassar tamanho nível  Icon_lol
Responder
(03/04/2015, 21:04)rapier Escreveu: Pra mim já nasceu chato. Vi o ep. 1 e morreu aí.

Já eu pretendo continuar assistindo, teve essas coisas aí que achei "ruim", mas creio que ele pode melhorar mais para frente.
Responder
Páginas (49): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes