(06/08/2015, 14:17)jamessonic Escreveu:
devo pegar para meu vita, pc pra mim nunca foi sinônimo de jogar video game, já ele "peida" muito pra fazer algumas coisa kkkkkkk
Muita gente não gosta de jogar no PC mesmo, eu ligo na TV, pego meu controle do xbox e fico jogando de boa. Não há diferença pra um console assim.
É até mais legal, pois as músicas de neptunia enchem o saco depois de um tempo, então ficava ouvindo minhas playlists.
Aparentemente o povo gostava, pois sempre aparecia umas 4 ou 5 pessoas para assistir a stream.
(06/08/2015, 15:05)TimeBandit Escreveu: É até mais legal, pois as músicas de neptunia enchem o saco depois de um tempo, então ficava ouvindo minhas playlists.
Aparentemente o povo gostava, pois sempre aparecia umas 4 ou 5 pessoas para assistir a stream.
as musicas de nepnep é quase a mesma batida :v é por isso q Esse Fairy Fancer F até q tá animando ja que as osts estão encaixando perfeitamente em cada cena.
Ja no meu caso eu tenho um joystick sem fio aqui no pc. eu jogo de boa na tv ou na tela normal.
(14/06/2015, 10:50)skarpzinho Escreveu: não me lembro do yuri ser pesado nesse jogo :v, ja rolou um beijo entre a IF e Ge-Ge, e agora chega a doida declamando amores a Ge-Ge :v
ps: no primeiro jogo, passou o enredo todo a Vert flertando com a IF para acontecer isso rsrsrsrs.
Spoiler: Imagem
A Red é perigosa, se deixar ela rouba todas as donas do jogo.
(29/06/2016, 20:11)Annibal Escreveu: Estou muito empolgado com o lançamento de Persona 5 está sendo por enquanto meu refúgio nesse nefasto de JRPGS atuais com cara de Hack In Slash pulverizado.
Não vejo muito problema no sistema de batalhas dos JRPGs atuais, mas joguei poucos deles por minha plataforma de jogo ser o PC.