Enquete: Qual destas garotas de Nyaruko-san é a melhor?
Kurei Tamao
14.29%
4 14.29%
Kuuko
53.57%
15 53.57%
Nyaruko
32.14%
9 32.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Haiyore! Nyaruko-san F

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
(22/08/2014, 13:03)Knuckles Escreveu: Quase? O cara consegue ser pior que o Bixika.

Não exatamente, ele já falou que pegaria a nyaruko se ela não fosse tão insistente e de vez em quando vira macho pra por ordem na casa, o ichika por outro lado é um babaca completo do começo ao fim, ele só vira macho se for pra defender a irmã dele.
Responder
 #62
(22/08/2014, 13:14)SousukeARX7 Escreveu: Não exatamente, ele já falou que pegaria a nyaruko se ela não fosse tão insistente e de vez em quando vira macho pra por ordem na casa, o ichika por outro lado é um babaca completo do começo ao fim, ele só vira macho se for pra defender a irmã dele.

Não pegaria não. O cara só que saber do viadinho.
Responder
 #63
(22/08/2014, 13:14)SousukeARX7 Escreveu: Não exatamente, ele já falou que pegaria a nyaruko se ela não fosse tão insistente.

Não lembro disso, mas quase certeza que é só desculpa.
Ele não quer saber de mulher.
Responder
 #64
Eita povo precisando comer peixe, faz bem pra memoria. Nem vou falar pra assistir denovo que é tortura e provavelmente esqueceriam denovo.

@AmagamiBr ele murmura isso pra si mesmo então não acho que não foi desculpa.
@Knuckles se ele pegaria eu não sei mas ele já deu um fora no viadinho umas 3 vezes só que foi indiretamente, pra mais informações de como ler entre linha tu pode encontrar aqui: www.japan-talk.com/jt/new/kuuki-yomenai
Resumindo, ele disse não sem dizer 'não' e o viadinho não entendeu ou fingiu que não entendeu.
Responder
 #65
(22/08/2014, 13:27)SousukeARX7 Escreveu: Eita povo precisando comer peixe, faz bem pra memoria. Nem vou falar pra assistir denovo que é tortura e provavelmente esqueceriam denovo.

@AmagamiBr ele murmura isso pra si mesmo então não acho que não foi desculpa.
@Knuckles se ele pegaria eu não sei mas ele já deu um fora no viadinho umas 3 vezes só que foi indiretamente, pra mais informações de como ler entre linha tu pode encontrar aqui: www.japan-talk.com/jt/new/kuuki-yomenai

Já que tu manja, decifre isso:

[Imagem: 0c8mGRO.jpg]
Responder
 #66
(22/08/2014, 13:14)SousukeARX7 Escreveu: Não exatamente, ele já falou que pegaria a nyaruko se ela não fosse tão insistente e de vez em quando vira macho pra por ordem na casa, o ichika por outro lado é um babaca completo do começo ao fim, ele só vira macho se for pra defender a irmã dele.

Sim, ele é exatamente igual ou pior ao Ichika. Ele vira macho pra por ordem mas não é macho na hora que conta.

(22/08/2014, 13:17)Knuckles Escreveu: Não pegaria não. O cara só que saber do viadinho.

Hã... não. Eu me lembro bem dele dispensando o viado na season 1. O Mahiro é guei mas não necessariamente quer o Hastur.
Responder
 #67
Então o viado devia ter dispensado o viadinho da maneira correta.
Responder
 #68
(22/08/2014, 14:10)Knuckles Escreveu: Então o viado devia ter dispensado o viadinho da maneira correta.

Não seria necessário. O anime teria mais futuro se a Nyaruko usasse a tal maneira correta no Mahiro.

Aliás, Nyaruko-san seria mais legal se nem o Mahiro nem o Hastur existissem e no lugar do Mahiro fosse a Tamao.
Responder
 #69
(22/08/2014, 14:20)rapier Escreveu: Não seria necessário. O anime teria mais futuro se a Nyaruko usasse a tal maneira correta no Mahiro.

Aliás, Nyaruko-san seria mais legal se nem o Mahiro nem o Hastur existissem e no lugar do Mahiro fosse a Tamao.

Sim, pois seria briga de aranhas.
Responder
 #70
(22/08/2014, 14:21)Knuckles Escreveu: Sim, pois seria briga de aranhas.

Por esse motivo voto na Kuuko
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes