09/03/2025, 23:46 |
Zenshuu.
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 22/03/2024, 15:19.
|
67 respostas neste tópico
|
10/03/2025, 20:59 |
Quero saber é pra onde a Natsuko foi, o Vazio na verdade é da onde os bichos vêm... e quando morrem voltam pra lá?
De algum jeito ela vai ter que voltar, não acho que ela vá voltar pro "País da Realidade" agora.
11
O sonho da natsuko foi muito bom, ri muito na hora que além do estúdio fechar ele ainda explode ![]() E agora o soul future já era, vamos ver oque mais vai acontecer. Espero que ela acorde no último ep. Que cena maravilhosa ![]()
Spoiler: imagem grande O Mestre mais uma vez prova os críticas errados. Então Zenshuu era, pelo menos em parte, uma crítica ao isekais e animes sem criatividade? Então a lição que essa otaka imunda tinha que aprender salvando esse mundo ao mudar o final era ser original? Criar algo novo? ![]() Ainda assim Zenshuu não escapa da crítica fundamental a essa industria vital. O Luke "salvou" a Natsuko do quê? Ele não salvou, ele condenou ela! Ao tornara-lá em uma otaka. ![]() "Desenhe, Natsuko" O problema dela é que ela apenas e somente desenhou a vida toda. Entende muito de anime, nada da vida. ![]()
Pensei que ela iria chegar à conclusão de que o Luke era o primeiro amor dela, e que daí ela iria entender o sentimento para poder conseguir finalizar o filme.
23/03/2025, 15:34 |
#FIM
![]() ![]() Em primeiro lugar preciso dizer que a animação do episódio foi surpreendente, excelente, absurda de boa. Incrível! O que não surpreendeu foi como o episódio foi "tematicamente" um fracasso! Mantendo a tradição de anime, mangá, japonês em geral não saber escrever final! PÉSSIMO! ![]() Sim, isso era óbvio! E por que é que o episódio sugere que só agora esse "amor" mudou a vida dela? Ela só chegou até aqui por causa do amor ela pelo Luke! A Natsuko não teria chegado aonde chegou sem esse primeiro amor, e naturalmente primeiros amores terminam em lágrimas! Não são um final feliz! Pensem comigo, o problema da Natsuko era não conseguir criar uma história de amor. Ela foi para aquele mundo, lembrou do primeiro amor dela, e com isso conseguiu criar a história para o filme original dela. Apenas se apaixonar não é o suficiente para conhecer amor, é preciso perdê-lo, essa é a experiência completa, e isso foi negado com esse episódio. Pior ainda, de que adiantou o episódio anterior? Ela estava nessa situação por apenas copiar os outros, por não criar nada original. Nesse episódio ela novamente apenas copia? ![]() Tudo bem, estava copiando e NÃO estava dando certo, até ali tudo bem, mas esses japoneses idiotas que escrevem essas histórias precisam estragar no final, não deixam o clímax concluir como deviam e forçam o final feliz. lém de errado "tematicamente" é um desrespeito se meter e mudar a história de outro artista, um que supostamente a personagem admira tanto. Veredito: NÃO ASSISTAM ZENSHUU!! Contrario as expectativas foi bom, até que os 5 minutos finais estragaram a série inteira.
23/03/2025, 15:51 |
12
Gostei do final, a experiencia dela fez ela entender melhor como trabalhar em equipe. E o final final foi bem angel beats.
23/03/2025, 17:56 |
Pra mim, o final foi o esperado, não tinha como deixar o final do Conto de Destruição ser como no original.
A Natsuko aprendeu sobre o primeiro amor, como era esperado.. e eu acho que ela teve sim o ciclo de primeiro amor, pois no final, ela não fica com o Luke, né. Achei paia só as cópias que ela fez, pra lutar contra o Grande Vazio, podia ser algo mais... original né, e no final foi só um grande Luke + poder do amor. Enfim, eu ainda acho que foi um bom anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes