Zenshuu.

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
(09/03/2025, 19:00)PaninoManino Escreveu: O que me intrigou foi que pensei que a Mel que tinha invocado o Vazio que apareceu na cidade, mas não, ela está fazendo outra coisa.
O que será?

Talvez seja ela quem vai destruir o cristal, só consigo pensar nisso.
Responder
Quero saber é pra onde a Natsuko foi, o Vazio na verdade é da onde os bichos vêm... e quando morrem voltam pra lá?

De algum jeito ela vai ter que voltar, não acho que ela vá voltar pro "País da Realidade" agora.
Responder
11

O sonho da natsuko foi muito bom, ri muito na hora que além do estúdio fechar ele ainda explode HAHA!

E agora o soul future já era, vamos ver oque mais vai acontecer. Espero que ela acorde no último ep.

Que cena maravilhosa

[Imagem: vRcfO7B.jpeg]
Responder

Spoiler: imagem grande   

O Mestre mais uma vez prova os críticas errados.

Então Zenshuu era, pelo menos em parte, uma crítica ao isekais e animes sem criatividade?
Então a lição que essa otaka imunda tinha que aprender salvando esse mundo ao mudar o final era ser original? Criar algo novo?

[Imagem: 5qfsSKh.jpeg]

Ainda assim Zenshuu não escapa da crítica fundamental a essa industria vital.

O Luke "salvou" a Natsuko do quê?
Ele não salvou, ele condenou ela! Ao tornara-lá em uma otaka.

[Imagem: SozgztO.jpeg]

"Desenhe, Natsuko"
O problema dela é que ela apenas e somente desenhou a vida toda.
Entende muito de anime, nada da vida.

[Imagem: NooqqjK.jpeg]
Responder
Pensei que ela iria chegar à conclusão de que o Luke era o primeiro amor dela, e que daí ela iria entender o sentimento para poder conseguir finalizar o filme.
Responder
#FIM

[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E12-00-19-48-355.jpg]
[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E12-00-19-50-356.jpg]

Em primeiro lugar preciso dizer que a animação do episódio foi surpreendente, excelente, absurda de boa. Incrível!

O que não surpreendeu foi como o episódio foi "tematicamente" um fracasso! Mantendo a tradição de anime, mangá, japonês em geral não saber escrever final!
PÉSSIMO!

[Imagem: r28pz1b.jpeg]

Sim, isso era óbvio!
E por que é que o episódio sugere que só agora esse "amor" mudou a vida dela?

Ela só chegou até aqui por causa do amor ela pelo Luke!
A Natsuko não teria chegado aonde chegou sem esse primeiro amor, e naturalmente primeiros amores terminam em lágrimas! Não são um final feliz!

Pensem comigo, o problema da Natsuko era não conseguir criar uma história de amor.
Ela foi para aquele mundo, lembrou do primeiro amor dela, e com isso conseguiu criar a história para o filme original dela.

Apenas se apaixonar não é o suficiente para conhecer amor, é preciso perdê-lo, essa é a experiência completa, e isso foi negado com esse episódio.

Pior ainda, de que adiantou o episódio anterior?
Ela estava nessa situação por apenas copiar os outros, por não criar nada original. Nesse episódio ela novamente apenas copia?

[Imagem: ZXO1AON.jpeg]

Tudo bem, estava copiando e NÃO estava dando certo, até ali tudo bem, mas esses japoneses idiotas que escrevem essas histórias precisam estragar no final, não deixam o clímax concluir como deviam e forçam o final feliz.

lém de errado "tematicamente" é um desrespeito se meter e mudar a história de outro artista, um que supostamente a personagem admira tanto.

Veredito: NÃO ASSISTAM ZENSHUU!!

Contrario as expectativas foi bom, até que os 5 minutos finais estragaram a série inteira.
Responder
12

Gostei do final, a experiencia dela fez ela entender melhor como trabalhar em equipe.
E o final final foi bem angel beats.
Responder
Pra mim, o final foi o esperado, não tinha como deixar o final do Conto de Destruição ser como no original.

A Natsuko aprendeu sobre o primeiro amor, como era esperado.. e eu acho que ela teve sim o ciclo de primeiro amor, pois no final, ela não fica com o Luke, né.

Achei paia só as cópias que ela fez, pra lutar contra o Grande Vazio, podia ser algo mais... original né, e no final foi só um grande Luke + poder do amor.

Enfim, eu ainda acho que foi um bom anime.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes