Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
316 respostas neste tópico
 #61
Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii? é sobre um homem tsundere... mas incrivelmente consegue ser aturável.
Responder
 #62
(25/02/2024, 18:34)rapier Escreveu: é sobre um homem tsundere... mas incrivelmente consegue ser aturável.


Haja contradição numa só frase.
Responder
 #63
(25/02/2024, 18:51)M3troid Escreveu: Haja contradição numa só frase.

Mas é. Quando eu vi que o protag era tsundere, achei que o negócio seria bostoso, mas não é.
Responder
 #64
Eu comecei a ler o mangá de Mashle. Fiquei muito hypado com a cena do Innocent Zero no anime.

Eu substimei demais Mashle, é um shonen mais legal do que eu imaginava. Tem umas sacadas legais, o Mash consegue usar a força dele de maneira bem criativa.
Responder
 #65
Acabei lendo mais do Lv2 kara Cheat mangá. O mangá só melhora. Eu espero que o anime tenha mais temporadas.
Responder
 #66
Li tudo o que tem traduzido do Lv2 kara Cheat. O mangá é ótimo.
Responder
 #67
Oneshot "Hitoner".
Um astronauta cai em um "planeta de furries" e se torna objeto de estudo dos nativos para descobrir se ele é um animal perigoso para eles.

Isso tem potencial!
Por favor editores, permitam que o autor transforme isso em uma série!

[Imagem: lKOdGAf.jpeg]
Responder
 #68
Essa noite eu li dois mangás.

Volumes 1-7 de The Daily Life of a Middle-Aged Online Shopper.
Volume 1 de The Marriage of the Unseen Duke.

O primeiro titulo é um isekai mais ou menos básico. De repente um cara com cerca de 40 anos é transportado para outro mundo. Mas como ele já tinha visto muita história isekai, ele se adaptou rápido e usa suas habilidades cheater para viver como comerciante.
De vez em quando o cara faz sexo casual com alguma mulher, mas evita aprofundar a relação com elas. Em parte porque algumas delas só querem o dinheiro dele e viver as suas custas.
Responder
 #69
Daija 30

Depois de tantos capítulos focados nos filhos, parece que a história dará mais atenção a Miyo a partir de agora.

Creio ser errado dizer que a Miyo está "perdendo a humanidade dela".
Se o pessoal da vila (e outros personagens e pessoas) continuam sendo "humanos" mesmos depois de cometerem atos horríveis, então a Miyo continua sendo tão humana quanto eles.
É mais uma questão de "civilização/cultura" do que "humanidade".


[Imagem: ywygcO4.jpeg]

Penso que a Miyo apenas está abandonando algumas reservas pessoais que ela não precisa seguir, não mais na posição atual dela.

Quando ela era uma simples moradora da vila, sem poder, ostracizada, fazia sentido se conter para preservar a si e a família. O máximo q ela podia fazer era exibir a cicatriz.

Agora ela tem poder para reagir e uma reação mesmo que violenta apenas fortaleceria a posição atual dela. Ao invés de mudar poderíamos dizer que ela está se adaptando a situação atual, finalmente

[Imagem: yu4lhZJ.jpeg]
Responder
 #70
Parece que o mangá de Break Blade/Broken Blade acabou no volume 20, e a tradução em inglês está parada faz um tempo no vol.19, então baixei a raw para averiguar.

O romance parece inconclusivo e o autor parecia simplesmente cansado de fazer essa história após mais de 10 anos e terminou de qualquer jeito.
Rygart irritante até o amargo fim.
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes