Yoru no Kurage wa Oyogenai

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
EP11

Resolveram a questão da Kiui e Mahiru num ep... e a Mahiru aproveitou a oportunidade pra exigir a participação da Jelly.
Responder
 #62
Tem mais comentário que quero fazer sobre a Kiwi.
Não, a Kiwi não deve ser "trans". Entendo que há sim motivo para se pensar nisso, e nada impede ninguém de se identificar com a personagem dessa forma, só que não creio que seja esse o caso aqui.

Hoje em dia isso pode ter ficado esquecido porque o online hoje é algo tão comum e onipresente, mas as pessoas ainda são capazes de criarem personalidades online para elas separadas da personalidade original offline.
Aliais, Mahiru e Yoru, Kana e Nonaka, até um pouco a Mei. Eles tem "personalidades artísticas", não é? Pois a Kiwi também, com o Nox.

Sobre o corpo dela... como disse, há motivo para gente ter essa interpretação, como por exemplo principalmente por causa da Koharu e ela ter falado sobre cirurgia plástica. Não seria surpresa a Kiwi fazer uma cirurgia dessas mas provavelmente apenas de redução mamária.
Mas afinal, por qual motivo, porquê o corpo dela incomoda?
Pelo menos minha interpretação é porque ela vê "adulto" como incompatível com o jeito como ela é e seus hobbies? Tinha mencionado antes, sobre o não drama que colocou ela nessa situação. As outras crianças aos redor dela "cresceram" a pararam de achar graça no jeito "infantil" dela e ela não consegue aceitar isso. A mente dela luta para "não crescer", mas o corpo "cresce" contra a vontade, sempre lembrando desse conflito, e talvez por isso ela tente esconder. Por ter um corpo pequeno a primeira vista pode enganar, mas os peitos grandes torna impossível disfarçar para os outros a idade e amadurecimento físico dela, acho que é por isso que incomoda.
Responder
 #63
EP11

Seria meio forçado a Mahiru conseguir o que ela quer, mas como isso deve ser o final feliz do anime, provavelmente dará certo. Agora é ver a letra nova para saber o quanto a Kano superou o passado dela.
Responder
 #64
Gostaria de ver a Situação da Kiwi se resolvendo com ela voltando pra escola.
Mas provável que o próximo EP inteiro vá focar no show, acho que nem daria tempo pra isso.
Responder
 #65
#12 FIM

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-12-...-55-28.jpg]

Muito forçado esse "drama".
Quer dizer que esse tempo todo a Mahiru não teve contato com as outras garotas?
Quer dizer que no dia da apresentação JELEE foi lá e não falou com a Mahiru e a mãe?
Não houve nenhum ensaio aparentemente?
Porque é isso que parece.

E como estávamos vendo a Yukine não era "vilã".
A Mero não era "vilã".
O que sobra para fazer drama? Daí tem que forçar esses supostos momentos "emocionantes" e "catárticos".
TNC!

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-12-...12-116.jpg]

Criar esse tipo de personagem deveria ser uma ofensa criminal.

E novamente, mais uma série de "lésbicas e bait".
Responder
 #66
Senti que esse final foi bem acelerado em resolver tudo
Quando esse anime estava pra sair eu decidi ver ele porque achei muito estiloso e bonito, e isso ele realmente é.

A história do Jelle foi cheia de drama do começo ao final e mostra como adolescentes não são muito lógicas em definirem oque querem.
[Imagem: 5tSsbq8.jpeg]

Mas gostei do anime, certamente daqui a alguns anos não vou mais lembrar do nome dele, mas certamente vou lembrar do "Anime estiloso"


[Imagem: W6mtJXK.jpeg]
Responder
 #67
EP12

Gostei no geral... e foi rushado no final ... bem que final poderia fazer ep duplo lol...
anyway n revelaram sobre a motivação daquele canal do "youtube" q revelava as coisas da idols atrás das cameras... lol...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes