(21/07/2014, 18:10)Metroid Escreveu: O único OVA que pulei foi o da Kanon piveta. Moh tristeza aquilo lá.
Esse era o primeiro da pasta, comecei ele achando que era o Megami-hen...tava lá de boas, quando chegou na metade eu pensei "que porra é essa?" daí eu fui ver que era ova e pulei.
(22/07/2014, 00:32)AngelGift Escreveu: Esse era o primeiro da pasta, comecei ele achando que era o Megami-hen...tava lá de boas, quando chegou na metade eu pensei "que porra é essa?" daí eu fui ver que era ova e pulei.
Mas você viu o OVA depois de ter visto o Megami-hen?
No geral eu gostei muito de Kaminomi, a primeira temporada foi ok, curti bastante, a segunda foi só mais do mesmo, não gostei.
Já a terceira foi a melhor, mesmo eu achando que decaiu lá pro final, com a enrolação pro cara pegar a última dona, devia ter focado mais na história das Deusas e o pessoal do inferno lá.
(22/07/2014, 00:39)AngelGift Escreveu: Já a terceira foi a melhor, mesmo eu achando que decaiu lá pro final, com a enrolação pro cara pegar a última dona, devia ter focado mais na história das Deusas e o pessoal do inferno lá.
Acho que você leu a minha justificativa pro final ser assim, não leu? Está aqui neste tópico.