Enquete: Qual destas garotas de LycoReco é a melhor?
Inoue Takina
25.00%
4 25.00%
Nishikigi Chisato
75.00%
12 75.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
100 respostas neste tópico
 #61
EP09

Será que a Majima vai matar o Yoshi... lol...
Responder
 #62
Inesperadamente esse se tornou um dos meus animes favoritos da temporada.
Chisato é 10/10, espero que deem um jeito de dar um coração novo pra ela antes de terminar o tempo.
Responder
 #63
Alguns animes originais costumam seguir uma rota trágica.
Responder
 #64
Eu tinha desgostado de Lycoris, porque eu não sacava a doença de botar meninas órfãs vestidas de colegiais pra assassinar tudo de ruim em um país, mas isso caminhou com o plot bem legal, e agora que tá acabando tô ficando com receio

Eu ainda não entendi alguns pontos, me ajudem

- Mika é um namorado do Yoshi, por isso tem todo aquele rodeio nas atitudes deles?
- Yoshi que botou o coração na Chisato pra ela virar uma assassina profissional, certo?
- O que é esse "Máquina do Alan"?

Já agradeço
Responder
 #65
Ep 8 foi bem legal. Eu entendo o sentimento da Takina. Os outros já sabem da história a tempos, por isso não parecem sofrer, mas pra ela foi um choque enorme.

(30/08/2022, 07:29)Lavadora8Kg Escreveu: - Mika é um namorado do Yoshi, por isso tem todo aquele rodeio nas atitudes deles?

Ex. Depois que ele percebeu que o Mika não educou a Chisato pra ser uma assassina, ele largou dele.

(30/08/2022, 07:29)Lavadora8Kg Escreveu: - Yoshi que botou o coração na Chisato pra ela virar uma assassina profissional, certo?

Sim. Mas como ela não virou assassina e está irredutível quanto a isso, ele mandou aquela "enfermeira" desligar.

(30/08/2022, 07:29)Lavadora8Kg Escreveu: - O que é esse "Máquina do Alan"?

Também não entendi ainda. Pensei que o próprio Yoshi fosse o responsável por essas máquinas, mas parece que ele é apenas 1 dentre vários "embaixadores", ou algo assim.

(28/08/2022, 19:59)Zefiris Escreveu: Alguns animes originais costumam seguir uma rota trágica.

Mas isso costuma acontecer mais "de repente" no final, não? Acho que terem já levantado essa rota trágica cedo significa que o final vai ser o oposto.

Ou acho que sou eu torcendo pra isso. Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #66
alguem sabe algum lugar q n tem giria nas legendas ??
Responder
 #67
Episódio 10

Muito bom, o vilão decidiu espalhar pra geral sobre as Lycoris. Aquele mano que achou uma arma embaixo do banco, ele se matou? Se sim, ele não era muito inteligente. Não tenho a menor ideia do desenrolar da história. Espero que dê bom
Responder
 #68
EP10

Esse ep avançou com a história... mas faltou a parte de yuri...
o bom disso a relação de amizafe entre a Chisato e TakIna.
Responder
 #69
Episódio 11

Caraca, o episódio terminou bem na hora do combate mano!
Bom, a loli hacker já descobriu uma novo coração, o que é bom. O senhor Yoshi fugiu, mas acho que ele vai encontrar o ex-namorado que ficou esperando na porta da torre. O vilão deixou mais claro ainda a existência das Lycoris, além de causar danos físicos a todas as Lycoris. Aquele cara que atira em uma Lycoris do nada, doente. Vamos ver o combate agora como rola, acho que isso vai se estender ao extremo. Na luz o vilão não tem vantagem, a gente ainda não sabe porque ele ganhou algo dessa máquina do Alan.

Bora
Responder
 #70
EP11

ótimo ep... as duas juntas n tem preço... e isdo que queremos ver
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes