Hataraku Maou-sama!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/12/2021, 11:34.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
(08/09/2022, 14:58)M3troid Escreveu: Animação desse episódio foi decente? Não pode c!!!!

Se você conseguir me responder se aquilo era um urso, um porco ou um filhote de hipopótamo...
Responder
 #62
(09/09/2022, 08:24)Gabrinius Escreveu: Se você conseguir me responder se aquilo era um urso, um porco ou um filhote de hipopótamo...

[Imagem: b86Rz44.jpg]
Responder
 #63
EP09

ep n foi ruim, a Emilia tem destacado mais do que a Chiho nessa temporada...
se bem que esse ep foi praticamente filler, a história praticamente n avançou.
Responder
 #64
Personagens estavam menos com cara de bexiga nesse ep.
Responder
 #65
Episódio 10

O lorde demônio tá preocupado não com os fragmentos de Yesod, nem com os anjos, nem com Ent-isla e nem com nada de relevante. Ele quer comprar uma TV e está discutindo com seu braço direito sobre comprar ou não. É isso.
Parece que tá desabrochando algo entre o Ashiya e a Rika, mas não tenho esperanças. Emilia está atrás de fragmentos de Yesod enquanto está full pistola pela amiga gostar de um demônio. A amiga da Emília disse que a "mãe da Emília" provavelmente está no Japão, mas sem certeza. O Anjo Gabriel disse que tem um "Vigia" no Japão, mas não sabemos onde também. Por fim, a Chiho ia ligar a TV, a tv brilhou tão forte que ela desmaiou. É isso gente, deixem o brilho baixa da TV, faz mal pra retina.
Responder
 #66
EP10

A Emilia como sempre n consegue ficar distante do Sadao.. é pura comédia...
Responder
 #67
Os 15 primeiros minutos foram muito a pegada da primeira temporada, pena que durou pouco.
Responder
 #68
Episódio 11

Bom, o vigia esta a solta explodindo TVs, não entendi muito bem o que ele quer, mas o próximo episódio é o último. Vamos ver onde da esse relacionamento entre o Ashiya e a Rika, talvez ela descubra sobre os demônhos no próximo episódio. Sobre a Chiho, eu sinceramente não entendi o que aquela mulher de cabelo cinza queria, em transformar a Chiho em uma mãe de algo como a Alas-Ramus.

Bom, vamo bora ver no que dá tudo isso.
Responder
 #69
EP11

Lol... a decadencia é tanta que ver desenvolvimento da relação amorosa das personagens secundárias são bem mais interessante do que o que ocorre ao redor do protagonista lol...
2 usuários curtiram este post: Lavadora8Kg, M3troid
Responder
 #70
Sairá continuação disso. O negócio deve ter piorado muito.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes