Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
(22/06/2015, 17:43)luiz alberto Escreveu: Ep. 11 muito bom so me deixo com mais vontade Hoshijiro voltar a vida kkk

A probabilidade da Hoshijiro ''voltar a vida'' é a mesma dos políticos brasileiros serem honestos algum dia. Thumbdown
Responder
(22/06/2015, 18:23)Taneda Escreveu: A probabilidade da Hoshijiro ''voltar a vida'' é a mesma dos políticos brasileiros serem honestos algum dia.  Thumbdown

Kkk acabou com minhas esperanças kkk
Responder
Caramba tava atrasado nesse anime e os últimos episódios estão me deixando com crise de ansiedade... Tá bem melhor do que eu me lembrava!
Responder
3º e 4º temporadas quando?
Responder
(29/06/2015, 22:48)Oiacz Escreveu: 3º e 4º temporadas quando?

Sem previsão, mas o boom que o anime teve é capaz de até uma 4° temporada. Tem que ver onde o mangá está para saber se tem conteúdo para mais temporadas.
Responder
Ótimo anime como sempre, 1 temporada fez sua lição de casa muito bem feito(introduziu os personagem e mostra o que enredo vai levar as pessoas). Já na segunda foi exploração do inimigos além de poder ir além com uma amizade no mínimo curiosa com o "gauna rosinha".

Como sempre os japas sempre tentando deixar seu lado fofo em tudo, isso pra mim é completamente é deletado da minha mente, mas no episódio final eu não pude deixar de rir quando ela fala pra protagonista se ela é "pesada" HAHA!

nota: 9/10
Responder
Final muito bom, ainda me deixando com esperança da Hoshijiro volta a vida msm em forma de gauna...

E Deixou claro o planos do Ochiai.

Agora e torce por mais uma temporada que o anime e uns dos melhores dessa temporada de abril.
Responder
Ep 12 final

fodaaaa, se Hoshijiro ficar viva, estará completado o harém hahaha

Mtas surpresas boas nessa temporada, vou senti bastante falta, que volte ano q vem.
Responder
(02/07/2015, 03:16)Ton Escreveu: Ep 12 final

fodaaaa, se Hoshijiro ficar viva, estará completado o harém hahaha

Como assim ficar viva?  

(02/07/2015, 03:16)Ton Escreveu: Mtas surpresas boas nessa temporada, vou senti bastante falta, que volte ano q vem.

A Polygon Pictures tá ocupada demais produzindo Blame! e os três filmes de Aijin, então sem Sidonia no Kishi por um tempo.  Pacman
Responder
(02/07/2015, 03:47)Taneda Escreveu: Como assim ficar viva?  

A Polygon Pictures tá ocupada demais produzindo Blame! e os três filmes de Aijin, então sem Sidonia no Kishi por um tempo.  Pacman

aquela coisa chamada placenta estiver viva talvez ele fure tbm, melhor assim?  Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes