As ataulizações do windows até que são bem suaves.
Vi pouquissima diferença do w10 pro w11 que foram ruins.
Se eu puder pontuar algo, diria que clicar com o botão direito na barra de tarefas e clicar com o botão direito nos arquivos ficou uma bosta.
O que é isso? Que opção inútil é esas? Cade a opção de mostrar o desktop ou abrir o gerenciador de tarefas?
Não sei o objetivo disso.
Deixar o usuário puto
Fazer o usuário dar mais cliques
Fazer o usuário apertar mais botões no teclado.
O analista de UX que veio com essa solução deveria ser enviado pra lua sem traje espacial.
Essa é a outra grande imbecilidade do W11.
Essas opções são inúteis. Não tem integração com nenhum software. Se é um zip, preciso ir em mais opções
Se eu quero editar, preciso ir em mais opções
Não é tão ruim quanto à inutilização do botão direito na barra de tarefas, mas só criou mais cliques pro usuário à toa.
De resto, o W11 é a mesma coisa do W10.
Quem não gostou do W11 além dos pontos de UX que citei e outros pontos menores, então não gosta de windows mesmo.
Ah, tem a frescura de TPM e compatibilidade com pcs mais antigos também, né?
Isso não me afetou muito pq eu só atualizei pro 11 o meu desktop principal e ignorei o update nos outros pcs mais antigos.
Acho que eles vão ficar no W10 mesmo. O mais crítico é meu antigo notebook da dell que tá com w10. Ele é de 2011, então não dá pra esperar que ele vá acompanhar todas as versões do windows que forem saindo.