Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
203 respostas neste tópico
(18/10/2021, 08:08)Loenarod Escreveu: Eris fofa, para delírio dos seus haters desse fórum!!!!![/justify]

A Eris não é ruim, mas quando se prova filé mignon, fica difícil achar acém saboroso.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Eu gosto da Eris, mas ela é: patricinha e atleta, portanto é burra e nunca vai saber ser boa esposa no sentido de uma dona de casa, além de exigir alto padrões de beleza e grana.
Responder
(18/10/2021, 14:25)Lonely Escreveu: Eu gosto da Eris, mas ela é: patricinha e atleta, portanto é burra e nunca vai saber ser boa esposa no sentido de uma dona de casa, além de exigir alto padrões de beleza e grana.

Alto padrão de beleza? Rudeus. Grana? Rudeus. HAHA! O que tá em negrito não é o problema.
Responder
Rudeus é boa pinta, mas ele definitivamente não é rico.
A Eris é dos Boreas, ela sim tem grana.
Responder
(18/10/2021, 21:10)TimeBandit Escreveu: Rudeus é boa pinta, mas ele definitivamente não é rico.

O anime mesmo dá a entender que ele só não é rico porque não tem como carregar fisicamente as moedas durante a viagem e porque o peso de carregar a grana faria a viagem demorar ainda mais. HAHA!
Responder
Não lembrava dessa luta com o saint tão cedo na WN.
Temporada teve um começo forte, tá bem legal.
Responder
(18/10/2021, 21:03)rapier Escreveu: Alto padrão de beleza? Rudeus. Grana? Rudeus. HAHA! O que tá em negrito não é o problema.

Eu estou avaliando de um modo geral, não pensando no Rudeus. Como o @TimeBandit disse, é muito fácil dar certo na vida, é só nascer lindo, rico e talentoso. O Rudeus é tudo isso, por isso ele vai ter um harém. Cry HAHA!

(18/10/2021, 21:10)TimeBandit Escreveu: A Eris é dos Boreas, ela sim tem grana.

Ela é aristocrata né. Princesinha.
Responder
EP03

Ep foi decente. Se bem que aparentou querer esticar a história. Já que esse ep n aparentou ser muito relevante.
Responder
(24/10/2021, 06:18)martec Escreveu: EP03

Ep foi decente. Se bem que aparentou querer esticar a história. Já que esse ep n aparentou ser muito relevante.

Sim, é filler oficial da LN.
Responder
No ep. de hoje o filler oficial continua... Facepalm
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes